Língua, texto e ensino. outra escola possível

SKU IR0762
Língua, texto e ensino. outra escola possível

Língua, texto e ensino. outra escola possível

SKU IR0762
9788588456914
R$ 75,00
R$ 60,00
1 x de R$ 60,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 60,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Antunes: Irandé Indisponível
    • 2
      Editora
      PARABOLA Indisponível
    • 3
      Páginas
      240 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2009 Indisponível
    • 5
      Ano
      2009 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1.4 x 22.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788588456914 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/01/2009 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 75,00
R$ 60,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 60,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Irandé Antunes apresenta algumas, mas significativas respostas para a queixa dos professores de que "já não sabem, por vezes, o que fazer nas aulas de línguas". Para ser capazes de alfabetizar, fazer crescer o letramento dos alunos e ampliar as competências mais significativas para as atividades sociais, interativas, relativas aos usos literários ou não das línguas, os professores. precisam estar conscientes das amplas funções desempenhadas pelo uso das línguas na construção das identidades nacionais e na participação dos indivíduos nas mais diferentes formas de promover o desenvolvimento das pessoas e dos grupos sociais; precisam saber mais sobre as questões textuais - coesão, coerência, graus de informatividade de um texto - sobre os vazios linguística e pragmaticamente autorizados pelos contextos da interação; precisam conhecer melhor as implicações lexicais, gramaticais e discursivas da diversidade de tipos e de gêneros de texto; precisam saber como se pode dar um tratamento textual às unidades da gramática; precisam conhecer mais sobre a intertextualidade e seu peso na atividade de ler e elaborar textos, sobretudo aqueles mais complexos; precisam saber mais sobre as grandes funções da leitura e da escrita; na verdade, precisam saber como promover a gradativa inserção do indivíduo no mundo da escrita, ou melhor, no mundo da cultura letrada; precisam saber como articular ensino e avaliação, avaliação e ensino.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca