MANUAL DE GESTÃO EMPRESARIAL: TEORIA E PRÁTICA

SKU 140876
MANUAL DE GESTÃO EMPRESARIAL: TEORIA E PRÁTICA

MANUAL DE GESTÃO EMPRESARIAL: TEORIA E PRÁTICA

SKU 140876
9786555764482
R$ 227,00
R$ 181,60
3 x de R$ 60,53 sem juros no Cartão
1 x de R$ 181,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Almir Ferreira de Sousa Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA MANOLE Indisponível
    • 3
      Páginas
      424 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      20.5 x 27.8 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555764482 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      05/05/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 227,00
R$ 181,60
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 181,60 no Cartão

2 x sem juros de R$ 90,80 no Cartão

3 x sem juros de R$ 60,53 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro tem o propósito de suprir os executivos com os conteúdos trabalhados pelas melhores escolas de negócios do Brasil e do mundo, com o diferencial de evidenciar a aplicabilidade dos conceitos por meio de exercícios e casos práticos.Idealizada e produzida pelo corpo docente do MBA Gestão Empresarial da FIA (autores com sólida formação acadêmica e ampla experiência profissional), a obra está estruturada em sete partes: Estratégia e marketing, com conceitos para que a empresa direcione suas ações em conformidade com suas estratégias e ferramentas de marketing. Gestão de pessoas, abordando desde a estratégia global de gestão de pessoas até os aspectos individuais de desenvolvimento do capital humano. Economia, governança corporativa e gestão de riscos, trazendo conceitos econômicos, análise do ambiente externo, construção de cenários e controles gerenciais. Finanças corporativas e métodos quantitativos, mostrando como ter uma gestão financeira responsável e focada na permanente criação de valor. Aspectos jurídicos e comunicação empresarial, com textos que permitem a atuação preventiva para mitigar riscos institucionais e pessoais, e que demonstram a comunicação empresarial como potente instrumento de engajamento. Gestão de operações e projetos, apresentando uma visão abrangente da cadeia de valor da empresa, favorecendo o processo de gestão e o aprimoramento de suas operações. Empreendedorismo, inovação e tomada de decisão, com capítulos que provocam a liberação da criatividade do gestor.Pode-se assegurar que esta obra é um potente indutor à formação de líderes que se destaquem como cidadãos e como gestores, capazes de contribuir para a construção e a perenização de organizações vencedoras e comprometidas com a sociedade.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca