MANUAL PRÁTICO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA : O DIA-A-DIA DA CRIAÇÃO EM UMA AGÊNCIA

SKU 113606
MANUAL PRÁTICO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA : O DIA-A-DIA DA CRIAÇÃO EM UMA AGÊNCIA

MANUAL PRÁTICO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA : O DIA-A-DIA DA CRIAÇÃO EM UMA AGÊNCIA

SKU 113606
9788521313090
R$ 69,90
R$ 59,42
1 x de R$ 59,42 sem juros no Cartão
1 x de R$ 59,42 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      WAITEMAN, FLAVIO Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA NOBEL Indisponível
    • 3
      Páginas
      160 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2006 Indisponível
    • 5
      Ano
      2006 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788521313090 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/01/2006 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 69,90
R$ 59,42
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 59,42 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
No Manual prático de criação publicitária o leitor vai conhecer os bastidores de uma agência de publicidade. A idéia inicial deste Manual é mostrar para o estudante e, em especial, para o recém-formado em Publicidade/Propaganda, e Marketing o que faz cada profissional na prática, na agência de publicidade: o pessoal do atendimento e do planejamento, o diretor de arte, o redator, o arte-finalista, o ilustrador, entre outros. Com linguagem acessível e bem-humorada, Flavio Waiteman conta como é o contato inicial entre cliente e o pessoal da agência, descreve todas as etapas do processo de criação até que o anúncio, filme, spot de rádio, enfim, até que a peça publicitária esteja pronta para ser veiculada. O texto é recheado de passagens da vida profissional do autor, um publicitário bem-sucedido nesse competitivo mercado de trabalho. Além disso o livro é ricamente ilustrado com as várias peças publicitárias e campanhas, algumas criadas pelo autor e outras das quais ele participou, muitas delas premiadas. O objetivo principal do Manual prático de criação publicitária, entretanto, é o grande diferencial: ele traz vários exercícios propostos (e criados) pelo autor, que mostram as diversas fases de criação de um anúncio impresso e de anúncios para outros tipos de mídia. Ao faze-los, o leitor vai descobrir se tem jeito ou não para a publicidade, podendo investir com mais segurança na carreira. Se preferir, o leitor pode montar uma pasta de trabalhos - criados a partir dos exercícios do livro - para apresentar às agências, e assim batalhar um estágio ou concorrer a uma vaga. Além disso tudo, o leitor vai encontrar endereços de sites em que são encontrados anúncios consagrados, e de sites e revistas que são referência no mundo da publicidade e que devem ser consultados e analisados. A principal qualidade do Manual prático de criação publicitária - entre tantas já citadas - é que não há nenhuma publicação similar no mercado, e ela chega em boa hora para suprir uma brecha existente há muito tempo no mercado.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca