MEMÓRIA, IDENTIDADE E MÍDIA EM PROCESSOS COMUNICACIONAIS KAINGANG: ESTUDO DE RECEPÇÃO EM PERSPECTIVA HISTÓRICA NO SUL DO BRASIL

SKU 161627
MEMÓRIA, IDENTIDADE E MÍDIA EM PROCESSOS COMUNICACIONAIS KAINGANG: ESTUDO DE RECEPÇÃO EM PERSPECTIVA HISTÓRICA NO SUL DO BRASIL

MEMÓRIA, IDENTIDADE E MÍDIA EM PROCESSOS COMUNICACIONAIS KAINGANG: ESTUDO DE RECEPÇÃO EM PERSPECTIVA HISTÓRICA NO SUL DO BRASIL

SKU 161627
R$ 74,00
R$ 59,20
1 x de R$ 59,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 59,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      PEREIRA, CARMEM REJANE ANTUNES Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      193 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786558207146 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      04/03/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 74,00
R$ 59,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 59,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Memória, identidade e mídia em processos comunicacionais Kaingang trata dos sentidos produzidos pela recepção no contexto de indígenas situados nos cenários de Santa Maria e região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Fruto de uma pesquisa inspirada pelo pensamento intercultural, o livro focaliza as configurações da memória e identidade étnica a partir das suas vivências com os meios de comunicação e suas relações de existência material e simbólica nas cidades. Essas relações são refletidas nas demandas pelos seus territórios, na sua percepção como índios de tradição e na sua construção como públicos, por onde se evidenciam as mediações/matrizes comunicacionais que estruturam os modos de ver e se ver e os embates para demarcar um lugar no campo comunicativo.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca