MODA É COMUNICAÇÃO?

SKU 274014
MODA É COMUNICAÇÃO?
Disponibilidade: Produto disponível

MODA É COMUNICAÇÃO?

SKU 274014
9786556754895 Páginas: 160Edição: 1 - 2025Ano: 2025Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 15.5 x 23 x 2ISBN: 9786556754895
R$ 74,00
R$ 62,90
1 x de R$ 62,90 sem juros no Cartão
1 x de R$ 62,90 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      FIORANI, MAURO Indisponível
    • 2
      Editora
      FREITAS BASTOS Indisponível
    • 3
      Páginas
      160 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.5 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556754895 Indisponível
    • 10
      Situação
      Pré-Venda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      28/02/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 74,00
R$ 62,90
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 62,90 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro Moda é Comunicação? tem como objetivo levantar apontamentos referentes às discussões sobre como a comunicação atua na moda hoje em dia. Sua importância é fundamental para que os profissionais possam se aprofundar na área de Comunicação em Moda, oferecendo um suporte acadêmico na elaboração de um pensamento criativo.Na busca incisiva por possibilidades de comunicação e pertencimento a um determinado conceito cultural/social, as pessoas recorrem à moda como uma forma de se apresentar na sociedade contemporânea. Colocando a moda como um termômetro de comportamento, buscamos esclarecer ao leitor a importância do entendimento dessas duas áreas de atuação - Moda e Comunicação - que se completam e que, no atual cenário mundial, não podem viver desconectadas. Em seus três capítulos são apresentados apontamentos elaborados através dos anos de experiência e prática na área pelo autor, por meio de uma linguagem moderna e objetiva. No primeiro capítulo, desvendamos a dúvida sobre o que é moda, suas nuances, linguagens e atitudes na sociedade contemporânea. Em seguida, temos um breve relato sobre o que é comunicação e sua interação com a moda. E finalizamos com as principais ferramentas de comunicação da moda. Assim, esta obra oferece uma valiosa contribuição tanto para o meio acadêmico quanto para o profissional e aos interessados pelo tema: Moda é Comunicação?Obra basilar para ser consultada por todos os envolvidos no processo de comunicação dentro do universo têxtil e da moda. Seja você um profissional da área ou aluno em formação, Moda é Comunicação? oferece uma análise dos aspectos culturais e o impacto da moda na definição de estilo pessoal, como forma de expressão e de comunicação de identidade

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar