MODA É COMUNICAÇÃO?

SKU 274014
MODA É COMUNICAÇÃO?

MODA É COMUNICAÇÃO?

SKU 274014
9786556754895
R$ 74,00
R$ 59,20
1 x de R$ 59,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 59,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      FIORANI, MAURO Indisponível
    • 2
      Editora
      FREITAS BASTOS Indisponível
    • 3
      Páginas
      160 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.5 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556754895 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      28/02/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 74,00
R$ 59,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 59,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro Moda é Comunicação? tem como objetivo levantar apontamentos referentes às discussões sobre como a comunicação atua na moda hoje em dia. Sua importância é fundamental para que os profissionais possam se aprofundar na área de Comunicação em Moda, oferecendo um suporte acadêmico na elaboração de um pensamento criativo.Na busca incisiva por possibilidades de comunicação e pertencimento a um determinado conceito cultural/social, as pessoas recorrem à moda como uma forma de se apresentar na sociedade contemporânea. Colocando a moda como um termômetro de comportamento, buscamos esclarecer ao leitor a importância do entendimento dessas duas áreas de atuação - Moda e Comunicação - que se completam e que, no atual cenário mundial, não podem viver desconectadas. Em seus três capítulos são apresentados apontamentos elaborados através dos anos de experiência e prática na área pelo autor, por meio de uma linguagem moderna e objetiva. No primeiro capítulo, desvendamos a dúvida sobre o que é moda, suas nuances, linguagens e atitudes na sociedade contemporânea. Em seguida, temos um breve relato sobre o que é comunicação e sua interação com a moda. E finalizamos com as principais ferramentas de comunicação da moda. Assim, esta obra oferece uma valiosa contribuição tanto para o meio acadêmico quanto para o profissional e aos interessados pelo tema: Moda é Comunicação?Obra basilar para ser consultada por todos os envolvidos no processo de comunicação dentro do universo têxtil e da moda. Seja você um profissional da área ou aluno em formação, Moda é Comunicação? oferece uma análise dos aspectos culturais e o impacto da moda na definição de estilo pessoal, como forma de expressão e de comunicação de identidade

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca