MÚLTIPLAS DIMENSÕES DA EDUCAÇÃO NA ERA DO CORONAVÍRUS, AS - O PENSAR E VIVER CONTEMPORÂNEO PÓS-PANDEMIA

SKU 128852
MÚLTIPLAS DIMENSÕES DA EDUCAÇÃO NA ERA DO CORONAVÍRUS, AS - O PENSAR E VIVER CONTEMPORÂNEO PÓS-PANDEMIA

MÚLTIPLAS DIMENSÕES DA EDUCAÇÃO NA ERA DO CORONAVÍRUS, AS - O PENSAR E VIVER CONTEMPORÂNEO PÓS-PANDEMIA

SKU 128852
9786586123913
R$ 70,00
R$ 56,00
1 x de R$ 56,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 56,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      FAVERI, JOSE ERNESTO DE Indisponível
    • 2
      Editora
      LIBERARS Indisponível
    • 3
      Páginas
      180 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786586123913 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 70,00
R$ 56,00
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 56,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O período da pandemia da Covid 19, faz com que, o contexto escolar receba uma atenção maior do que de costume. Infelizmente, esta atenção não foi dedicada, não por bons resultados alcançados pelos estudantes.Tornou-se flagrante as políticas de gestão da educação no território brasileiro, com uma estrutura sucateada, salas superlotadas, tecnologias insuficientes e tecnicamente defasadas, professores com cargas horárias excessivas, sobrecarregados de aulas e, no limite de sua saúde psíquica que no contexto de uma pandemia, se torna ainda mais precária. É possível, neste cenário, se ter uma radiografia do quadro educacional, do descaso na atualidade com a educação. Autoridades, "responsáveis" pela gestão educacional estão muito mais preocupadas em aparecer, em "mitar", do que propor um projeto educacional consistente, inclusivo de largas parcelas excluídas da sociedade brasileira e, que necessitam de serviços públicos de qualidade, entre eles da educação.Diante deste horizonte, se faznecessário uma reflexão aprofundada, conhecendo como a estrutura está sendo utilizada como máquina de propaganda, e não como geradora de conhecimento. A coragem dos autores em lançarem um olhar atendo sobre a educação, mesmo em um cenário que se aproxima da censura, é uma demonstração de coragem, que deve ser inspiração para todos os que atuam na atividade educacional.Jairo Demm Junkes. Doutor em Filosofia. Docente da Rede Pública Estadual de Santa Catarina e Docente nos Cursos de Filosofia, Ciência Política e Teologia do Centro Universitário Leonardo Da Vinci (Uniasselvi)

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca