NO DESCOMEÇO ERA O VERBO: MANOEL DE BARROS E A RODA DE CONVERSA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

SKU 56440
NO DESCOMEÇO ERA O VERBO: MANOEL DE BARROS E A RODA DE CONVERSA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

NO DESCOMEÇO ERA O VERBO: MANOEL DE BARROS E A RODA DE CONVERSA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

SKU 56440
R$ 70,00
R$ 56,00
1 x de R$ 56,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 56,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ROSA, GLENDA MATIAS DE OLIVEIRA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      157 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547311148 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      09/04/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 70,00
R$ 56,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 56,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A roda de conversa é uma prática cotidiana na Educação Infantil e inspirou a realização desta obra. Entende-se a roda enquanto espaço potente para a experiência do devir, para a construção identitária e para que a palavra tome forma e crie novos acontecimentos, muitas vezes imprevisíveis e surpreendentes. A roda de conversa é, portanto, lugar de criança que fala como criança, que pensa como criança e que sente como criança, e é também lugar de adulto que fala, pensa e sente como adulto. É, antes de tudo, lugar de encontro e de experiência. O livro No descomeço era o verbo: Manoel de Barros e a Roda de Conversa na Educação Infantil busca ampliar a reflexão sobre a práxis roda de conversa na Educação Infantil, tendo como inspiração a obra poética de Manoel de Barros, o poeta da infância, da miudeza e das inutilidades. Em Manoel de Barros reside a possibilidade potente de desvelar uma valiosa concepção de infância. Buscou-se evidenciar a roda de conversa enquanto lugar privilegiado de encontro entre criança e adulto, tendo a poesia como possibilidade de abertura à criação e à resistência a uma instrumentalização da linguagem hegemonicamente imposta no âmbito escolar, ao mecanicismo das práticas e à impossibilidade de praticar absurdezes e peraltices com as palavras e com o pensamento.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca