OLHARES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS: TECNOLOGIAS DIGITAIS, ATIVIDADES INVESTIGATIVAS, CONCEPÇÕES E ARGUMENTAÇÃO

SKU 141515
OLHARES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS: TECNOLOGIAS DIGITAIS, ATIVIDADES INVESTIGATIVAS, CONCEPÇÕES E ARGUMENTAÇÃO

OLHARES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS: TECNOLOGIAS DIGITAIS, ATIVIDADES INVESTIGATIVAS, CONCEPÇÕES E ARGUMENTAÇÃO

SKU 141515
9786555630282 Páginas: 214Edição: 1 - 0Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 23 x 1ISBN: 9786555630282
R$ 71,50
R$ 60,77
1 x de R$ 60,77 sem juros no Cartão
1 x de R$ 60,77 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ANTÓNIO M.: FERREIRA, CARLOS ALBERTO ROSA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA LIVRARIA DA FISICA Indisponível
    • 3
      Páginas
      214 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9786555630282 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 71,50
R$ 60,77
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 60,77 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Ao propor o título deste livro, "Olhares para o ensino de Ciências: tecnologias digitais, atividades investigativas, concepções e argumentação", pensamos trazer reflexões sobre quatro grandes temas pesquisados e difundidos no ensino de Ciências: o estudo das tecnologias digitais e o seu papel no ensino de Ciências, o Ensino de Ciências por Investigação e as Atividades Investigativas, as concepções sobre a Natureza da Ciência, da Tecnologia e o papel do Cientista e, por fim, a argumentação científica articulada com todos os temas anteriores. Trata-se também de uma pequena homenagem aos sujeitos participantes do "Projeto Experimental de Educação Científica e Tecnológica (PEECT)", que acontece em uma comunidade de imigrantes, desenvolvido na Região da Tapada das Mercês, no concelho de Sintra, em Portugal. Este projeto atendia estudantes do ensino fundamental de várias escolas da região, num contexto de grande vulnerabilidade social e econômica. Para apoiar os estudantes dentro desta realidade, o PEECT procurava desenvolver ações de inclusão escolar, educação não formal e inclusão digital, durante todo o ano, num espaço que possui computadores e desenvolve diversas atividades científicas e tecnológicas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar