OVER THE TOP

SKU 113633
OVER THE TOP

OVER THE TOP

SKU 113633
9788521318514
R$ 89,90
R$ 76,42
1 x de R$ 76,42 sem juros no Cartão
1 x de R$ 76,42 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      WOLK, ALAN Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA NOBEL Indisponível
    • 3
      Páginas
      208 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2016 Indisponível
    • 5
      Ano
      2016 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16.1 x 23 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788521318514 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/11/2016 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 89,90
R$ 76,42
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 76,42 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Então, é isso aí. O futuro da indústria da televisão, em meados de 2015. É claro, sei muito bem que quando você estiver lendo este livro muitas coisas podem ter mudado. (Vá para os e-books atualizáveis!) Mas parece quase certo que algumas mudanças virão mesmo, não importa o que aconteça nesse ínterim: A TV VAI SOLTAR AS AMARRAS da caixa tradicional do decodificador e ficar mais disponível para vários dispositivos em vários lugares. A TV SERÁ MAIS PERSONALIZADA, com assinaturas individuais substituindo as assinaturas familiares. Isso não vai ser problema para milhares de pessoas que moram sozinhas e que já têm uma assinatura individual, mas o fato de que suas curtidas e preferências serão rastreadas tornará a experiência mais fácil e mais integrada para a geração que já começa com esses sistemas. (Pense nos telefones celulares.) A TV VAI SE TORNAR MAIS DIVERSIFICADA. Haverá mais conteúdo de nicho apoiado por audiências menores, mais apaixonadas. Haverá programas de dez minutos e programas de duas horas, e tudo mais entre um e outro. A TV FICARÁ MAIS DISPONÍVEL. Ela já está. Graças aos serviços de streaming, podemos acessar um mundo de programas pelos quais sempre tivemos de esperar devido às raras vezes em que apareciam na programação. E essa tendência só vai continuar se os proprietários de conteúdo perceberem que só haverá crescimento se os programas e filmes estiverem disponíveis on-line. O BINGE VIEWING VEIO PARA FICAR. A combinação da segunda "era de ouro de televisão" à qualidade superior de produção, graças à HD, significa que há um mundo de conteúdo exibido no passado para ser assistido em maratonas pelas gerações mais jovens. OUTRAS COISAS SÃO MENOS ÓBVIAS, o futuro da indústria da televisão por assinatura, em particular. Agora parece bastante estável e as MVPDs e todas as redes parecem entender o que é preciso para se adaptar à nova ordem mundial, se quiserem sobreviver. Mas o quanto elas entendem, o quanto vão deixar a ganância de curto prazo atrapalhar a viabilidade de longo prazo, ainda vamos ver. E este é um bom pensamento para terminar este livro. Obrigado por ter me acompanhado nesta viagem.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca