PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA, QUADRAGÉSIMO ANO : NOVAS APROXIMAÇÕES

SKU 92258
PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA, QUADRAGÉSIMO ANO : NOVAS APROXIMAÇÕES

PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA, QUADRAGÉSIMO ANO : NOVAS APROXIMAÇÕES

SKU 92258
9788574964294
R$ 89,00
R$ 71,20
1 x de R$ 71,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 71,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SAVIANI, DERMEVAL Indisponível
    • 2
      Editora
      AUTORES ASSOCIADOS EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      368 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 22.6 x 1.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788574964294 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 89,00
R$ 71,20
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 71,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro dá continuidade ao Pedagogia histórico-crítica: primeiras aproximações, apresentando novas aproximações à sistematização da teoria resultantes de 20 conferências proferidas pelo autor entre 2005 e 2019. Integra, assim, o movimento de produção coletiva da PHC, teoria que se adensou fortemente na última década. Com efeito, ao Seminário "Pedagogia histórico-crítica, 30 anos", realizado em dezembro de 2009, sucederam-se diversos eventos específicos e um conjunto amplo de trabalhos na forma de dissertações, teses, livros e artigos, além das várias iniciativas de implementação da PHC em diferentes municípios de nosso país. Toda essa mobilização conflui, agora, para o Seminário "Pedagogia histórico-crítica: 40 anos de luta por escola edemocracia", que se realizará na Universidade Federal da Bahia, de 10 a 12 de setembro deste ano de 2019, em uma conjuntura de dificuldades inauditas em que a educação, ao mesmo tempo em que vem sendo duramente atacada pelos novos agentes governamentais, põe-se como uma trincheira na luta em defesa da civilização contra a barbárie. Nesse contexto, as análises e reflexões apresentadas neste livro se propõem a auxiliar o trabalho pedagógico dos professores assegurando a todos os estudantes o conhecimento das condições objetivas como antídoto às ilusões ideológicas e às informações falsas difundidas pela mídia tradicional e pelas redes sociais.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca