PFOL PORTUGUÊS PARA FALANTES DE OUTRAS LÍNGUAS - INTERCULTURALIDADE INCLUSÃO SOCIAL E POLÍTICAS - VOLUME 1

SKU 45253
PFOL PORTUGUÊS PARA FALANTES DE OUTRAS LÍNGUAS - INTERCULTURALIDADE INCLUSÃO SOCIAL E POLÍTICAS - VOLUME 1

PFOL PORTUGUÊS PARA FALANTES DE OUTRAS LÍNGUAS - INTERCULTURALIDADE INCLUSÃO SOCIAL E POLÍTICAS - VOLUME 1

SKU 45253
9788571137141
R$ 43,00
R$ 34,40
1 x de R$ 34,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SÁ, RUBENS LACERDA DE Indisponível
    • 2
      Editora
      PONTES Indisponível
    • 3
      Páginas
      208 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2016 Indisponível
    • 5
      Ano
      2016 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788571137141 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
Qtde.
- +
R$ 43,00
R$ 34,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A proposta se materializa em reunir contribuições para ressaltar a Linguística Aplicada Crítica (LAC) como campo de conhecimento que assume posição política, epistemológica e ideológica ante demandas sociais de diferentes culturas e diversos atores sociais. Aporta interesse para o ensino e/ou educação de profissionais da linguagem, ratificando que essa é uma vertente de interface da área com a Educação. Do mesmo modo, assume interface com estudos de letramento e tecnologias para instaurar a problematização dos gêneros discursivos como organizadores da própria ação de enunciar e anunciar o mundo, em uma constante atualização das pedagogias críticas do pensamento freiriano e decolonial. A ideia é a de reunir diferentes olhares sobre a LAC e aPedagogia Crítica (PC) e colocar em evidência algumas questões que se voltam para a complexidade desses temas quanto à educação docente, metodologias de ensino de línguas, políticas linguísticas, educação linguística, interação em contextos didáticos, práticas de resistências e cotidiano escolar. Assim, as análises por diferentes perspectivas teórico-metodológicas que orientam a produção acadêmica na área voltam-se para a promoção de reflexões e a produção de conhecimento científico no eixo sul-americano, propulsando a voz e protagonismo dos excluídos do sul.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca