POR DENTRO DO ALIBAB: COMO A MAIOR EMPRESA DE E-COMMERCE DO MUNDO ESTÁ MUDANDO OS RUMOS DOS NEGÓCIOS ON-LINE

SKU 86149
POR DENTRO DO ALIBAB: COMO A MAIOR EMPRESA DE E-COMMERCE DO MUNDO ESTÁ MUDANDO OS RUMOS DOS NEGÓCIOS ON-LINE

POR DENTRO DO ALIBAB: COMO A MAIOR EMPRESA DE E-COMMERCE DO MUNDO ESTÁ MUDANDO OS RUMOS DOS NEGÓCIOS ON-LINE

SKU 86149
9788582402825
R$ 64,90
R$ 51,92
1 x de R$ 51,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 51,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ERISMAN, PORTER Indisponível
    • 2
      Editora
      BENVIRÁ Indisponível
    • 3
      Páginas
      240 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788582402825 Indisponível
    • 9
      Situação
      Esgotado Indisponível
Qtde.
- +
R$ 64,90
R$ 51,92
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 51,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Em setembro de 2014, uma empresa chinesa de que poucos ocidentais haviam ouvido falar fez a maior entrada na Bolsa de Valores de Nova York da história um IPO maior que o do Google, do Facebook e do Twitter juntos. O Alibaba, que então passou a dominar o e-commerce mundial, ficara quase que escondido do restante do planeta por quase dez anos, mas o que pouca gente sabe é que nesse período a empresa controlava o comércio eletrônico na China e cultivava uma base de clientes maior que a da gigante Amazon. Como o Alibaba se tornou tão poderoso? E quem foi o homem responsável por essa revolução? Em Por dentro do Alibaba, Porter Erisman, um dos primeiros funcionários ocidentais da empresa e chefe da área de relações públicas e marketing internacional entre 2000 e 2008, mostra como Jack Ma, um chinês que dava aulas de inglês e foi reprovado duas vezes nos exames de admissão para a universidade, saiu do anonimato e fundou o Alibaba, que passou de uma pequena startup a uma das maiores empresas do mundo. Ela hoje conta com dez milhões de usuários nos Estados Unidos, três milhões na Índia e dois milhões no Brasil (sobretudo por meio do site AliExpress). Porter conta histórias de como o Alibaba superou a grande bolha das empresas pontocom, lidou como as rígidas barreiras impostas pelo governo chinês, enfrentou o eBay e o Google e se reergueu depois de seguir péssimos conselhos de especialistas estrangeiros. Ele ainda analisa o papel do Alibaba como precursor de um novo cenário de negócios no mundo, em que o foco passa a ser o Oriente, os mercados emergentes e os novos empreendedores, e não mais o Ocidente, os países desenvolvidos e os gigantes do setor. Por dentro do Alibaba é leitura essencial para todos aqueles que querem entender a diferente cultura de gestão da China e aprender valiosas lições de sucesso e de vida com um de seus maiores empreendedores.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca