Presença digital

SKU S23088
Presença digital
Disponibilidade: Avise-me.

Presença digital

SKU S23088
9788576089025 Páginas: 284Edição: 1 - 2015Ano: 2015Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 14 x 1.6 x 21ISBN: 9788576089025
R$ 122,00
R$ 97,60
1 x de R$ 97,60 sem juros no Cartão
1 x de R$ 97,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Strutzel: Tercio Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      284 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2015 Indisponível
    • 5
      Ano
      2015 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 1.6 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788576089025 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      27/02/2015 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 122,00
R$ 97,60
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 97,60 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Presença Digital, Marketing Digital, Marketing Online são algumas das denominações mais comuns para as ações de comunicação no ambiente da internet e, seja qual for a denominação preferida, este assunto não é um mero modismo ou uma febre passageira. Mesmo tendo apenas vinte anos de existência, a internet provocou profundas transformações em todas os aspectos da vida humana. Porém, essa transformação tão avassaladora em um período de tempo tão curto acaba se tornando uma ''''faca de dois gumes''''. De um lado proporciona uma evolução tecnológica impressionante, mas, por outro, deixa a maioria das pessoas, profissionais, empresas e instituições um tanto atordoados com as novidades. Uma pequeníssima parcela da sociedade consegue acompanhar e se familiarizar com os conceitos e práticas inovadoras. São os chamados ''''early-adopters'''', pessoas ou empresas que adotam novas tecnologias muito cedo, logo no lançamento de um produto ou serviço. Entretanto, a grande maioria passa por um misto de desconfiança, receio e confusão frente às novidades. O principal objetivo deste livro é contribuir para a instrução digital de empresas, instituições, profissionais e interessados em geral. Entender como o Marketing e a Comunicação se adequaram a este ambiente e como funcionam nestas mídias é uma tarefa imprescindível a quem deseja continuar existindo para seu público. Parece uma afirmação radicalista, mas não ter presença nos ambientes digitais já é considerado sinônimo de não ser lembrado no mundo físico.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar