QUEM VAI FALAR DA E COM A JUVENTUDE LGBTT NA ESCOLA PÚBLICA? - ESTUDO FENOMENOLÓGICO JUNTO À EMEF - ESCOLA MUNICIPAL DO ENSINO FUNDAMENTAL

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    • 1
      Autor
      FACHIM, FELIPE LUIS Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      92 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 21 x 0.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536298092 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
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O presente trabalho propõe uma investigação sobre a temática LGBTT em uma escola Municipal do Ensino Fundamental (EMEF), situada em uma região periférica na Zona Norte da cidade de São Paulo, a fim de construir um projeto sobre educação sexual e de gênero, no tocante à temática LGBTT, para professores, alunos e funcionários da escola, e analisar seus desdobramentos. Tem como objetivo geral intervir e investigar (n)os processos psicoeducacionais relacionados à temática gênero e sexualidade, no que diz respeito ao recorte LGBTT, na escola pública. Os objetivos específicos são: (I) Participar dos processos psicoeducacionais relacionados ao tema gênero, sexualidade, na perspectiva LGBTT, junto a duas instâncias: alunos e funcionários responsáveis pela formação dos educandos e pela construção da escola; (II) Coconstruir um espaço na escola em que se possa discutir essa temática. Com metodologia que dialoga fenomenologia existencial e propostas feministas de construção de conhecimento, pretendemos analisar nossa intervenção, fruto de um ano e meio de trabalho presencial junto a professores e adolescentes da EMEF, organizada em relatos de experiência constelados, no paradigma do círculo hermenêutico.

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