RECURSOS E ESTRATÉGIAS TÁTEIS PARA CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA SENSORIAL VISUAL

SKU 145960
RECURSOS E ESTRATÉGIAS TÁTEIS PARA CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA SENSORIAL VISUAL

RECURSOS E ESTRATÉGIAS TÁTEIS PARA CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA SENSORIAL VISUAL

SKU 145960
9786525106588
R$ 45,08
1 x de R$ 45,08 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MOREIRA, FLAVIA DANIELA DOS SANTOS Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      120 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 21 x 1.9 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525106588 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/05/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 45,08
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Iniciar um trabalho com alunos com deficiência múltipla não é tarefa fácil. Envolve desafios e múltiplas possibilidades de atuação. Quando existem comprometimentos sensoriais, as denominações apontam para duas vertentes: a deficiência múltipla sensorial auditiva e a deficiência múltipla sensorial visual. A primeira, refere-se à deficiência auditiva combinada à deficiência intelectual, física ou distúrbios globais do desenvolvimento. A deficiência múltipla sensorial visual, refere-se à deficiência visual - cegueira ou baixa visual - associada a outras deficiências que podem ser: deficiência intelectual, ou deficiência física ou a distúrbios globais do desenvolvimento e comunicação. A complexidade dessas condições requer o uso de recursos e estratégias muito peculiares. Mas onde encontrar algo tão específico assim? A escassez de informações a respeito desse assunto é um dos grandes obstáculos à prática docente. Pensando nessa situação, este livro apresenta algumas concepções teóricas a respeito da deficiência múltipla sensorial visual, entrelaçando a teoria com sugestões de atividades práticas para serem desenvolvidas tanto na escola como em casa. Os recursos da Comunicação Alternativa Tátil e as estratégias táteis valorizam os pontos fortes e potencializam a comunicação de crianças que apresentam habilidades de comunicação limitada.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca