SONHE, ACREDITE E FAÇA: CONHEÇA A TRAJETÓRIA DOS EMPRESÁRIOS VISIONÁRIOS QUE COMEÇARAM VENDENDO PRODUTOS DE LIMPEZA EM UMA KOMBI VELHA E CRIARAM UM NEGÓCIO BILIONÁRIO COM MAIS DE DUAS MIL FRANQUIAS
SONHE, ACREDITE E FAÇA: CONHEÇA A TRAJETÓRIA DOS EMPRESÁRIOS VISIONÁRIOS QUE COMEÇARAM VENDENDO PRODUTOS DE LIMPEZA EM UMA KOMBI VELHA E CRIARAM UM NEGÓCIO BILIONÁRIO COM MAIS DE DUAS MIL FRANQUIAS
Você só terá o impossível quando fizer o impensável. Seu Edmar e seus filhos, Leonardo e Leandro Castelo, começaramvendendo produtos de limpeza em uma Kombi velha, mas, poucos anos depois, se tornaram donos de uma das maiores empresas varejistas de produtos de limpeza e de uma das principais holdings de franquias do Brasil. E isso só foi possível porque eles nunca desistiram de seu sonho. Neste livro, esses três admiráveis homens nos ensinam que, por mais difícil que pareça a jornada do empreendedorismo, todos podemos desbravar esse caminho. O segredo está em sonhargrande, acreditar naquilo que quer e, acima de tudo, fazer acontecer. Além de mostrar como conseguiram fazer a empresa e a vida darem um salto em direção ao sucesso, os autores trazem lições de 14 mentores ligados ao ecossistema do empreendedorismo:1. Gustavo Caetano, fundador da Samba Tech.2. Rodrigo Lopes, criador da Sounet.3. Samy Dana, Ph.D em finanças e professor da FGV.4. Thiago Concer, fundador do movimento Orgulho de SerVendedor.5. Iuri Miranda, CEO do Burger King.6. João Kepler, escritor e investidor-anjo.7. Ladmir Carvalho, presidente da Alterdata.8. Paulo Vieira, coach e presidente da Febracis.9. Adir Ribeiro, CEO e Fundador da Praxis Business.10. Dorival Oliveira, vice-presidente de franquias doMcDonald's.11. Camilla Junqueira, diretora-geral da Endeavor Brasil.12. Joel Jota, ex-atleta da seleção brasileira de natação.13. Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva.14. Luiza Helena Trajano, presidente do conselho deadministração do Magazine Luiza.Aqui você também aprenderá a importância de passos como: Não parar de estudar nunca e absorver o conhecimento de mentores transformadores; Estruturar uma metodologia de vendas que permita um crescimento exponencial; Treinar e motivar sua equipe para alcançar resultados de alta performance; Identificar os modelos ideais de expansão do seu negócio; Aproveitar as boas ideias e operar com insights poderosos.