SWITCH: como mudar as coisas quando a mudança é difícil

SKU 69818
SWITCH: como mudar as coisas quando a mudança é difícil

SWITCH: como mudar as coisas quando a mudança é difícil

SKU 69818
9788550804699
R$ 98,00
R$ 78,40
1 x de R$ 78,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 78,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Heath: Dan Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      320 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      IMPORTADO ADQ MERCADO INTERNO Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 1.6 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788550804699 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      10/05/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 98,00
R$ 78,40
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 78,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Por que é tão difícil fazer mudanças duradouras em nossas empresas, comunidades e em nossas vidas?O principal obstáculo é o conflito incutido em nossos cérebros, dizem Chip e Dan Heath, autores do best-seller aclamado pela crítica, Ideias que Colam. Os psicólogos descobriram que nossas mentes são governadas por dois sistemas diferentes - a mente racional e a emocional -, que competem pelo controle. A mente racional quer um lindo corpo de praia; já a emocional, aquele biscoito Oreo. A mente racional quer mudar algo no trabalho; a emocional ama o conforto da rotina. Essa tensão acaba com qualquer esforço de mudança - mas, se for superada, a transformação pode ocorrer rapidamente.Em Switch, os irmãos Heath mostram como pessoas comuns - colaboradores, gestores, pais e enfermeiras - uniram as duas mentes e, como consequência, atingiram resultados drásticos.Os humildes médicos internos que conseguiram derrotar uma antiga e arraigada prática médica que punha os pacientes em risco.A guru de organização doméstica que desenvolveu uma técnica simples para superar o ódio da faxina.O gestor que transformou uma equipe de atendimento ao cliente apática em fanáticos por atendimento ao remover uma ferramenta padrão do setor.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca