TEORIA DAS SITUAÇÕES: FUNDAMENTOS TEÓRICOS E METODOLÓGICOS PARA A INVESTIGAÇÃO E A FORMAÇÃO PROFISSIONAL

SKU 295832
TEORIA DAS SITUAÇÕES: FUNDAMENTOS TEÓRICOS E METODOLÓGICOS PARA A INVESTIGAÇÃO E A FORMAÇÃO PROFISSIONAL

TEORIA DAS SITUAÇÕES: FUNDAMENTOS TEÓRICOS E METODOLÓGICOS PARA A INVESTIGAÇÃO E A FORMAÇÃO PROFISSIONAL

SKU 295832
9786525180380
R$ 158,10
R$ 134,38
2 x de R$ 67,19 sem juros no Cartão
1 x de R$ 134,38 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LUIZ MARCIO SANTOS: HENRIQUES, AFONSO Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      400 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2.1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525180380 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      15/09/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 158,10
R$ 134,38
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 134,38 no Cartão

2 x sem juros de R$ 67,19 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A morte de Guy Brousseau em fevereiro de 2024 mergulhou a comunidade da didática da matemática no luto, privando-a de um de seus fundadores históricos. Supondo que um homem possa alcançar uma forma de imortalidade através de sua descendência intelectual, Brousseau certamente realizou esse ideal, pois a fertilidade de seu pensamento continua a marcar a didática contemporânea. Esta obra, além de uma homenagem a Guy Brousseau, destaca essa fertilidade por meio dos múltiplos prolongamentos, reapropriações e reflexões que ela continua a suscitar. Uma das marcas do gênio de Brousseau é ter colocado no coração da empresa didática o questionamento do conhecimento através da criação de modelos didáticos. Em sua abordagem, a modelagem do conhecimento a ser questionado é equipada pelo conceito de situação fundamental. Isso é revolucionário, pois evidencia o quanto os fenômenos de ensino estão intimamente ligados à natureza do conhecimento e à sua interação com o sistema educacional como um todo - como atesta a noção de obstáculo. Reunindo 14 contribuições de pesquisadores de vários continentes, a obra não busca nem a unidade fictícia nem o fechamento de um sistema: pelo contrário, visa testemunhar a atualidade viva da teoria das situações em toda a sua diversidade.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca