TÓPICOS AVANÇADOS EM COMUNICAÇÃO: PARA ENTENDER AS RELAÇÕES PÚBLICAS E A COMUNICAÇÃO CONTEMPORÂNEAS REFLEXÕES E TENDÊNCIAS

SKU 276699
TÓPICOS AVANÇADOS EM COMUNICAÇÃO: PARA ENTENDER AS RELAÇÕES PÚBLICAS E A COMUNICAÇÃO CONTEMPORÂNEAS REFLEXÕES E TENDÊNCIAS

TÓPICOS AVANÇADOS EM COMUNICAÇÃO: PARA ENTENDER AS RELAÇÕES PÚBLICAS E A COMUNICAÇÃO CONTEMPORÂNEAS REFLEXÕES E TENDÊNCIAS

SKU 276699
9786556755052
R$ 52,00
R$ 44,20
1 x de R$ 44,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      CAROLINA: FRANCISCO RAPOSO, JOÃO Indisponível
    • 2
      Editora
      FREITAS BASTOS Indisponível
    • 3
      Páginas
      104 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.5 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556755052 Indisponível
    • 10
      Situação
      Pré-Venda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/04/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 52,00
R$ 44,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
No livro Tópicos Avançados em Comunicação: para Entender as Relações Públicas e a Comunicação Contemporânea, Reflexões e Tendências, os autores contextualizam e descrevem as grandes mudanças provocadas pela digitalização na sociedade contemporânea e como esta atinge a comunicação nas organizações. Ao mesmo tempo que destacam os desafios do fazer comunicacional na atualidade, mostram como se ampliam as possibilidades de sua aplicação nas práticas da comunicação organizacional e das Relações Públicas nos relacionamentos com um universo diferenciado e, também, peculiar em questão de novos públicos. O papel dos influenciadores digitais, amplamente utilizado pelas marcas, e ainda muito questionável do ponto de vista ético e persuasivo, constitui um dos pontos centrais explorados na obra. Todo o arsenal de inovações e instrumentos das tecnologias digitais é apresentado nas estratégias de ações comunicativas em organizações, com dicas para os gestores da comunicação organizacional e das Relações Públicas utilizarem-no de modo adequado, sem se esquecer dos princípios éticos que devem reger nossas atividades no campo das Ciências da Comunicação.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca