VOCÊ É UMA MARCA!

SKU 210978
VOCÊ É UMA MARCA!

VOCÊ É UMA MARCA!

SKU 210978
9786599859502
R$ 42,00
R$ 33,60
1 x de R$ 33,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      NOGUEIRA, REGINA Indisponível
    • 2
      Editora
      AQUARELA EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      142 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786599859502 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 42,00
R$ 33,60
Quantidade
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O ponto focal do processo de Personal Rebranding está no autoconhecimento e no destravamento do nó profissional e particular de quem não entende porque parou no meio da estrada ou para onde a vida vai levá-lo. O método faz uma ampla checagem de conteúdos e repertórios, hábitos, vivências, fatos passados e desde o primeiro atendimento começa a analisar os porquês das pedras no caminho das pessoas. A consultora batizou as pedras de "incômodos".Apaixonada por pessoas, Regina Nogueira pesquisou e estudou os incômodos de vários públicos nas entranhas empresariais e concluiu que todos nós somos uma marca espelhada na imagem das marcas que admiramos, usamos ou temos o desejo de ser e consumir. "Podemos incorporar essas marcas de excelência e trabalhar para chegar até elas, corrigindo e ajustando comportamentos e atitudes", diz a especialista.A questão importante está no eixo do reposicionamento e adequação de realidades, expectativas, de ver o presente em perspectiva e, principalmente, na vontade da pessoa de se transformar num agente de seu próprio desenvolvimento.Ainda que ancorada na estratégia das marcas, o Personal Rebranding não tem o objetivo de reduzir os interessados no processo ao recorte particular dos modelos de mercado, tampouco encaixá-los numa embalagem desejável."Sabia que você é uma marca?"Sobre a autoraRegina Helena Nogueira, como profissional de Marketing e Publicidade, atuou no mercado publicitário por mais de 20 anos, em agências e empresas nacionais e multinacionais nas áreas de Planejamento, Atendimento, Marketing e Branding, chegando à diretoria e vice-presidência de grandes contas como Kolynos/Colgate, Nestlé, Unilever, Coca-Cola, Procter and Gamble, entre outras, além da coordenadoria internacional para América Latina em alguns desses clientes. Atualmente é palestrante, rebrander, mentora e consultora empresarial ajudando empresas na transformação da cultura organizacional, com grande ênfase na gestão de pessoas, aplicando sua técnica de Personal Rebranding, tanto para a área profissional, Rebranding executivo, quanto de vida.É pós-graduada em Neurociência e Comportamento pela PUC-RS, bacharel em Economia pela PUC, Propaganda e Marketingpela ESPM e Liderança pela Columbia University(NY). Credenciada internacionalmente pelo Integrated Coaching Institute (ICI) e Int´l Coaching Federation (ICF) e certificada pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). Sócia fundadora da ONG Doutores da Alegria, fundadora do Institu

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca