10 grandes nomes + 10 temas estratégicos para o futuro do varejo

SKU 286031
10 grandes nomes + 10 temas estratégicos para o futuro do varejo

10 grandes nomes + 10 temas estratégicos para o futuro do varejo

SKU 286031
9788594554215
R$ 89,90
R$ 71,92
1 x de R$ 71,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 71,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Terra: Eduardo Indisponível
    • 2
      Editora
      LITERARE BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      208 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788594554215 Indisponível
    • 10
      Situação
      Pré-Venda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      23/06/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 89,90
R$ 71,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 71,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Descubra as ideias que estão moldando o futuro do varejo no Brasil e no mundo. Em "10 grandes nomes + 10 temas estratégicos para o futuro do varejo", os especialistas Eduardo Terra e Alberto Serrentino, fundadores da btr varese, reúnem várias décadas de atuação junto aos maiores players do varejo para entregar um conteúdo inédito, prático e essencial para líderes e profissionais que desejam se manter relevantes em um mercado em constante transformação.A obra nasceu a partir do projeto 10+10, um podcast comemorativo dos 10 anos da btr varese, que promoveu conversas estratégicas com CEOs de empresas como Amazon Brasil, Mercado Livre, Magazine Luiza, Cacau Show, Assaí, Grupo Boticário, GPA, RD Saúde, C&A e Petz. Cada episódio explorou, sob a ótica de líderes atuantes, os 10 temas mais críticos e transformadores para o futuro do setor, como Cultura e organização; Modelo operacional; Loja Hub; Novo marketing; Varejo tech; Canais digitais e omnicanalidade; Retail media; Ecossistemas de negócio; Responsabilidade social corporativa.Com curadoria minuciosa e abordagem autoral, o livro vai além do conteúdo dos episódios para oferecer análises aprofundadas, casos reais, aprendizados de bastidores e direcionamentos estratégicos que podem ser imediatamente aplicados no dia a dia das empresas.A obra possui prefácios assinados pelos líderes renomados Cleber Morais (Amazon Web Services - AWS), Rafaela Rezende (VTEX) e Marcos Loução (Porto Bank), oferece reflexões estratégicas, provocações e aprendizados valiosos sobre os desafios e oportunidades do varejo contemporâneo.Ideal para CEOs, executivos, empreendedores, investidores e estudantes da área, esta obra conecta visão de futuro com execução prática, ajudando o leitor a se antecipar às grandes mudanças do varejo e a construir negócios mais inovadores, competitivos e sustentáveis.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca