A embalagem do sistema: a publicidade no capitalismo brasileiro

SKU AR7342
A embalagem do sistema: a publicidade no capitalismo brasileiro

A embalagem do sistema: a publicidade no capitalismo brasileiro

SKU AR7342
9788531415111
R$ 44,00
R$ 35,20
1 x de R$ 35,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Arruda: Nascimento Indisponível
    • 2
      Editora
      EDUSP LIVRARIA Indisponível
    • 3
      Páginas
      208 Indisponível
    • 4
      Edição
      3 - 2015 Indisponível
    • 5
      Ano
      2015 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 1 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788531415111 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      21/05/2015 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 44,00
R$ 35,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A questão central deste livro é a importância da publicidade na reprodução do capitalismo e, sobretudo, seu papel estratégico na superação das crises. Esta é examinada na óptica da dinâmica do sistema, ou seja, do enlace entre economia, consumo e indústria cultural, como observa a autora no prefácio dessa edição. Para João Manuel Cardoso de Mello, o livro de Maria Arminda continua a ser um dos pontos de referência vigorosos para a crítica da sociedade de massas no Brasil, talvez a mais avançada do mundo. Crítica realizada de um ângulo privilegiado: o das relações entre a grande empresa, a propaganda e o marketing armas da concorrência, criadoras de falsas necessidades e a indústria cultural em uma sociedade desestruturada de indivíduos deseducados.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca