A formação de professores de línguas e o Pibid: experiências, crenças e identidades

SKU 164045
A formação de professores de línguas e o Pibid: experiências, crenças e identidades

A formação de professores de línguas e o Pibid: experiências, crenças e identidades

SKU 164045
9786586089066
R$ 113,00
R$ 90,40
1 x de R$ 90,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 90,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Roque-Faria: Joviano Indisponível
    • 2
      Editora
      MERCADO DE LETRAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      388 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 1.8 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786586089066 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      18/08/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 113,00
R$ 90,40
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 90,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A obra A formação de professores de línguas e o PIBID: experiências, crenças e identidades, longe de apresentar apenas os aspectos positivos de uma ação governamental, visualiza e discute, de maneira singular, o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), que em parceria com diversas Universidades desafia docentes e discentes a erigir espaços dialógicos e compreender a formação docente e a construir identidade(s) na perspectiva de contextos situados como espaço de (des) aprendizagem.Nossa inquietação surge de um tecer discursivo em que a formação assume primazia, sobretudo no interior dos diálogos estabelecidos entre pesquisadores brasileiros, e espaços geográficos diferen-ciados, na tentativa de "mostrar" o atual estado de uma política, engendrada em 2007 e que antes de completar uma década, enfrenta rumores de falência, mas, resiste aos tempos difíceis e instáveis vivenciados pelo povo brasileiro.Organizado em duas seções, o objeto de estudo é apresentado em ampla e significativa direção, ou seja, em caráter dialógico, com quadro teórico diversificado e perspectiva metodológica em que a práxis e a teoria coadunam-se e transpõem os limites dos hiatos tão bem apontados por pesquisadores brasileiros que engajados com o ensino de qualidade "mapeiam" as ações em diversas regiões do país.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca