A HISTÓRIA COMO UM AGENTE DE COGNIÇÃO NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

SKU 264826
A HISTÓRIA COMO UM AGENTE DE COGNIÇÃO NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

A HISTÓRIA COMO UM AGENTE DE COGNIÇÃO NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

SKU 264826
R$ 110,00
R$ 93,50
1 x de R$ 93,50 sem juros no Cartão
1 x de R$ 93,50 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      JOHN: E. NÁPOLES VALDES, JUAN Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA LIVRARIA DA FISICA Indisponível
    • 3
      Páginas
      270 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      CAPA DURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555633696 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      09/10/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 110,00
R$ 93,50
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 93,50 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A Matemática é um conhecimento gerado socialmente ao longo dos tempos e se amplia de forma não linear, em conteúdo, escrita e simbologia, por meio de debates, divergências, renovações e atualizações incessantes, no decorrer de sua história. Se caracteriza por uma constante criação e (re)organização formal, mediante a combinação de códigos representativos da interpretação de ideias relativas às situações cotidianas imaginadas, observadas e vivenciadas pela sociedade, passando a ser considerada comoum conhecimento objetivado. Nesta segunda edição revisada e ampliada, o eixo norteador das discussões assenta-se na inter-relação história da Matemática, cognição matemática e aprendizagem matemática. A história se insere, nesse entremeio, como um agenciador da Matemática historicamente construída para acionar a aprendizagem matemática escolar, fundada em um princípio unificador que pode ser incorporado à prática dos professores. Seu foco central é a ampliação das discussões e proposições de abordagens pedagógicas da Matemática apoiadas na história, considerando algumas já estabelecidas sobre o tema.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca