A INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DOENÇAS CRÔNICAS: PROFESSORES E GESTORES DIZEM QUE...

SKU 81271
A INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DOENÇAS CRÔNICAS: PROFESSORES E GESTORES DIZEM QUE...

A INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DOENÇAS CRÔNICAS: PROFESSORES E GESTORES DIZEM QUE...

SKU 81271
9788581923666
R$ 45,00
R$ 36,00
1 x de R$ 36,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ALBERTONI, LÉA CHUSTER Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      112 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2014 Indisponível
    • 5
      Ano
      2014 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 21 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788581923666 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
Qtde.
- +
R$ 45,00
R$ 36,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A obra A Inclusão Escolar de Alunos com Doenças Crônicas: Professores e Gestores Dizem que... escrito por Léa Chuster Albertoni, surgiu do trabalho incansável e dedicação de uma educadora empenhada em dar voz àqueles que acolhem as crianças com doenças crônicas, em seu retorno à escola e, se propõe a repensar as diferentes facetas que envolve a inclusão da criança doente.No início do texto a autora contextualiza tópicos como: a educação como direito, discorre sobre classe hospitalar, doenças crônicas, implicações da doença na escolarização e sobre as representações sociais veiculadas nas falas dos professores e gestores, com simplicidade e clareza. A construção do texto não seria possível sem uma abordagem multiprofissional, da interlocução entre fazeres. A comunicação foi a ponte que permitiu falar dessa diversidade. Ao conhecer a prática, na classe hospitalar, vi a oportunidade de a partir dela fazer a proposta acadêmica. A constatação e a valoração de um fazer permitiu-me orientar a elaboração do projeto de doutorado, que inspirou esta obra.A classe hospitalar é apresentada pela autora como um espaço para a reflexão sobre a inclusão, traz concretamente a dinâmica da interlocução entre diferentes atores, que circulam em doiscenários aparentemente diversos: saúde e educação.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca