A INFLUÊNCIA DO LÍDER NA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA GESTÃO PÚBLICA

SKU 136652
A INFLUÊNCIA DO LÍDER NA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA GESTÃO PÚBLICA

A INFLUÊNCIA DO LÍDER NA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA GESTÃO PÚBLICA

SKU 136652
9788544415016
R$ 56,16
1 x de R$ 56,16 sem juros no Cartão
1 x de R$ 56,16 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MATOS, OSMEIRE PINHEIRO DE Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      154 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544415016 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 56,16
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 56,16 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Gestão pública, qualidade de serviços prestados e liderança são temas importantes nos diversos espaços organizacionais e na escola não é diferente. Sendo a escola um espaço visto como lugar de oportunidades para aprendizagens, desenvolvimento de pessoas, a função de liderança torna-se imprescindível, visto que estará à frente da maior parte das atividades cotidianas. A temática "gestão" é múltipla, pois envolve vários aspectos, já a gestão pública se torna ainda mais complexa, pois envolve vários elementos, como: políticos, cultura da organização, valores e crenças - muitas vezes antagônicos e que são decisivos na tomada de decisão -, dentre outros elementos que tornam a gestão pública um desafio a ser conquistado. As culturas das organizações governam o comportamento dos seus integrantes. Há a cultura forte, que domina a organização, entretanto, há subculturas que definem o cotidiano e podem causar conflitos por suas divisões existentes nas organizações - geralmente setores com interesses antagônicos, podendo ocorrer ambiguidades, inconsistências e indefinições que afetam o resultado final do serviço prestado -, interferindo muitas vezes na qualidade desse serviço. Esta obra busca verificar a influência do gestor público do Município de Duque de Caxias na qualidade dos serviços prestados pela escola. O conteúdo encontrado se torna assim um elemento essencial, tanto para os gestores educacionais, como para pesquisadores e estudiosos

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca