A TV pública não pública: as televisões não comerciais no Brasil

SKU 86235
A TV pública não pública: as televisões não comerciais no Brasil

A TV pública não pública: as televisões não comerciais no Brasil

SKU 86235
9788546216314
R$ 77,90
R$ 62,32
1 x de R$ 62,32 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SANTOS: dos Indisponível
    • 2
      Editora
      PACO EDITORIAL Indisponível
    • 3
      Páginas
      268 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 1.3 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788546216314 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      04/09/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 77,90
R$ 62,32
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Dentre tantos outros, o mérito inicial deste trabalho é ser proposicional. Mostrar a partir do recorte catarinense o cenário nacional do universo midiático público. Aquilo presente na parte representa o todo - premissa basilar do paradigma da Complexidade - e a amostragem estudada - as nove emissoras não comerciais em Santa Catarina - comprovou: em tese públicas, a quase totalidade, excetuando as universitárias, se atravessassem a rua e adotassem a identidade comercial, poucos notariam a alteração, e até seria mais verdadeiro. São TVs públicas, porque foram agraciadas com uma concessão para esta modalidade específica, não públicas, define o autor. Este livro aponta os meandros relacionados aos serviços de radiodifusão e as derivadas deturpações no usufruto das concessões não comerciais, pormenoriza conceitos, gêneros, categorias e a legislação relativa à radiodifusão pública, radiografa os cenários midiáticos brasileiro e catarinense e, o principal, propõe as incontornáveis mudanças nos quadrantes regimental, ético e legal para o necessário e efetivo fortalecimento da, sempre a perigo, Comunicação Pública digna do nome. (Álvaro Nunes Laranjeira)

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca