A VACA ROXA: COMO TRANSFORMAR O SEU NEGÓCIO E SE DESTACAR DOS CONCORRENTES

SKU 194901
A VACA ROXA: COMO TRANSFORMAR O SEU NEGÓCIO E SE DESTACAR DOS CONCORRENTES

A VACA ROXA: COMO TRANSFORMAR O SEU NEGÓCIO E SE DESTACAR DOS CONCORRENTES

SKU 194901
9788568905722
R$ 74,90
R$ 59,92
1 x de R$ 59,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 59,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      GODIN, SETH Indisponível
    • 2
      Editora
      BEST BUSINESS Indisponível
    • 3
      Páginas
      182 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.5 x 22.5 x 1.1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788568905722 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      31/10/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 74,90
R$ 59,92
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 59,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Aprenda a criar produtos e serviços que valham a pena ser comercializados em primeiro lugar. Em A vaca roxa, Seth Godin, o blogueiro de negócios mais influente do mundo e pioneiro nas discussões sobre ética no marketing direto on-line, exorta você a colocar uma vaca roxa em tudo que constrói, e em tudo que faz, para criar algo realmente notável.Imagine a seguinte situação: um dia, em uma manhã ensolarada, você está no seu carro fazendo uma viagem para o lugar que sempre quis visitar. Em dado instante, você olha para a paisagem, com grandes pastos verdes, e avista um rebanho de vacas. Pode ser que você fique maravilhado e ache agradável olhar todos aqueles animais juntos; só que, a uma certa altura, seguramente você se cansará da mesmice, e não lhe interessará mais assistir àquelas vacas sem graça e comuns fazendo o que se espera que façam.Mas e se houvesse algo nesta monotonia que fosse diferente? Que se destacasse? Uma vaca de outra cor - roxa, por exemplo? É com essa analogia que o empreendedor e agente de mudanças Seth Godin estabelece um novo olhar sobre o que as equipes de marketing precisam fazer para que produtos e marcas sejam mais bem-sucedidos em suas vendas.O autor demonstra que os métodos antigos de marketing - os Ps tradicionais, como preço, promoção, posição, publicidade, pacote, propagação e permissão - estão fadados ao fracasso por serem previsíveis. A regra, que antes era criar produtos comuns e seguros, associando-os a um ótimo plano de marketing, passou a ser criar produtos marcantes pelos quais as pessoas certas estejam procurando.A vaca roxa propõe, portanto, um novo modo de impactar o mercado, demonstrando que hoje as marcas ou são extraordinárias ou invisíveis. Seja na carreira profissional ou na venda e consolidação de uma marca ou produto, a segurança é algo arriscado. O caminho para o sucesso é se tornar notável.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca