ACIDENTES AÉREOS NO BRASIL

SKU 161773
ACIDENTES AÉREOS NO BRASIL

ACIDENTES AÉREOS NO BRASIL

SKU 161773
9788547304768
R$ 81,00
R$ 64,80
1 x de R$ 64,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 64,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      VERONA, LUIS ANTONIO Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      245 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2017 Indisponível
    • 5
      Ano
      2017 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547304768 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      22/05/2017 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 81,00
R$ 64,80
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 64,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A obra Acidentes aéreos no Brasil: redução por meio da formação de professores do Ensino Superior Aeronáutico apresenta os resultados de estudos e investigações sobre o processo de formação de professores do ensino superior aeronáutico brasileiro, com foco nos docentes que atuam nos cursos de graduação tecnológica de Pilotagem Aérea e o impacto de suas ações pedagógicas no processo de formação de aviadores civis, sob o olhar da Teoria da Complexidade, que se mostrou totalmente adequada a esse desafio. Partindo-se do pressuposto de que a formação docente é a estrutura basilar para o processo de formação de aviadores, isso nos permite afirmar que a relação entre ambos estabelece-se por meio do processo de formação profissional, com o intuito de capacitar estudantes da pilotagem aérea a planejar com proficiência e julgar pelo conhecimento, para poder decidir de forma assertiva quando diante de uma situação perigosa em voo. A complexidade dessa relação exige, portanto, uma teoria que permita avançar para além do atual modo cartesiano e fragmentado de se formar e ensinar, ou seja, na direção de outro modo ou forma que garanta também a aprendizagem contextualizada e significante ao estudante e aprendiz da pilotagem de aeronaves. A expectativa é de que a emergência de um novo paradigma educacional, baseado na Teoria da Complexidade, possa contribuir de forma útil para a formação de professores que formam aviadores e, consequentemente, para a redução de acidentes aéreos no Brasil, sem que se tome esse ideal por uma opção única e derradeira. Dessa forma, buscou-se olhar para o processo de formação dos professores que formam os aviadores e sobre suas relações com os fatores contribuintes dos acidentes aéreos, sem preconceitos ou juízos de valores, pois esta é uma obra científica e, como tal, fundamentou-se em parâmetros e dados reais coletados, exaustivamente, junto às suas fontes produtoras, que são as Instituições de Ensino Superior que ofertam cursos de graduação em Pilotagem Profissional de Aeronaves e que podem tornar-se um grande diferencial na prevenção de acidentes aeronáuticos.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca