ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO (AH/SD) - EXPERIÊNCIA ESTÉTICA E ARTE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA

SKU 215794
ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO (AH/SD) - EXPERIÊNCIA ESTÉTICA E ARTE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA

ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO (AH/SD) - EXPERIÊNCIA ESTÉTICA E ARTE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA

SKU 215794
9786526304662
R$ 69,90
R$ 59,42
1 x de R$ 59,42 sem juros no Cartão
1 x de R$ 59,42 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Cristina Lopes Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      130 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      ISBN
      9786526304662 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 69,90
R$ 59,42
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 59,42 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A experiência estética, é iniciada por meio do sentir, infelizmente, está sendo cada vez menos refinada em razão do frenesi em que vivemos na sociedade atual, a qual vive cada vez mais conectada com seus aparelhos celulares e ao movimento caótico dasrotinas urbanas. A experiência estética da qual falamos é capaz de evocar no ser humano as suas mais diversas potencialidades. Ela pode ser experimentada tanto apreciando o oceano em sua magnitude quanto numa obra de arte de Van Gogh. Nesse estudo, elegemos as artes, em suas diferentes expressões, para possibilitar a sua manifestação.Mas qual é a relação entre experiência estética, arte e sujeitos com altas habilidades/superdotação (AH/SD)? Embora esses estudantes sejam sujeitos de direitoàs adequações pedagógicas no ambiente inclusivo, que visem o seu pleno desenvolvimento, incluindo a área socioemocional, no interior das escolas ainda percebemos que eles permanecem no subsolo da educação inclusiva, desde o processo de identificaçãoaté à adequação de práticas pedagógicas com um olhar holístico. Nesse sentido, o presente estudo intentou investigar as implicações do elemento estético, a partir da arte, na relação afetiva de alunos superdotados com a escola do ensino regular. Osresultados obtidos são discutidos à luz da teoria Histórico-Cultural de Vigotski.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca