AVALIAR PARA APRENDER - FUNDAMENTOS, PRÁTICA E POLÍTICAS

SKU FE6542
AVALIAR PARA APRENDER - FUNDAMENTOS, PRÁTICA E POLÍTICAS
Disponibilidade: Avise-me.

AVALIAR PARA APRENDER - FUNDAMENTOS, PRÁTICA E POLÍTICAS

SKU FE6542
9788571398986 Páginas: 224Edição: 1 - 2010Ano: 2010Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 13.7 x 1.2 x 21ISBN: 9788571398986
R$ 58,00
R$ 46,40
1 x de R$ 46,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Domingos Fernandes Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA UNESP Indisponível
    • 3
      Páginas
      224 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2010 Indisponível
    • 5
      Ano
      2010 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      13.7 x 1.2 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788571398986 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 58,00
R$ 46,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A massificação e a diversificação da população escolar foram importantes conquistas sociais e obrigaram a modificações profundas nos sistemas de educação e de formação. No entanto, não foi ainda possível garantir que o fundamental do currículo fosse o desenvolvimento dos processos mais complexos de pensamento dos alunos mediante resolução de problemas, interação com situações problemáticas da vida real, da coleta, análise, interpretação e apresentação de dados ou da realização de experiências de natureza diversa. E menos ainda que a avaliação do trabalho dos alunos fosse utilizada para ajudá-los a melhorar sua aprendizagem, para ajudá-los a aprender com compreensão, para ajudá-los a ser mais autônomos e responsáveis na avaliação de seu próprio trabalho e mais capazes de assumir responsabilidades no desenvolvimento de suas aprendizagens. A avaliação das aprendizagens pode ser entendida como todo e qualquer processo deliberado e sistemático de coleta de informação, mais ou menos participativo e interativo, mais ou menos negociado, mais ou menos contextualizado, acerca do que os alunos sabem e são capazes de fazer em uma diversidade de situações.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar