CENTRO DE MÍDIA INDEPENDENTE: OS PRIMÓRDIOS DO ATIVISMO DIGITAL NO BRASIL

SKU 74850
CENTRO DE MÍDIA INDEPENDENTE: OS PRIMÓRDIOS DO ATIVISMO DIGITAL NO BRASIL

CENTRO DE MÍDIA INDEPENDENTE: OS PRIMÓRDIOS DO ATIVISMO DIGITAL NO BRASIL

SKU 74850
9788547331061
R$ 75,00
R$ 60,00
1 x de R$ 60,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      CABRAL, ADILSON Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      205 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547331061 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      06/12/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 75,00
R$ 60,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro Centro de mídia Independente: os primórdios do ativismo digital no Brasil retrata os seis primeiros anos dessa organização no país (de 2000 a 2005). Enfatiza sua relação com as tecnologias digitais, os movimentos sociais em rede e as conexões em escala global com outros coletivos do Centro de mídia Independente ao redor do mundo. Busca evidenciar as formas originárias de ativismo midiático digital, quando áudio e vídeo vinham sendo produzidos e veiculados de modo embrionário e restrito, a partir do que viriam a ser blogs, vlogs e mídias sociais. Mas as comunidades de compartilhamento social já se davam por outros fluxos e formas, articulando-se a partir da internet, e também nela, compreendendo o que veio a se chamar ciberativismo. Dialoga com um público bastante amplo, envolvendo áreas de Políticas de Comunicação, Comunicação Comunitária, Digitalização das Comunicações e Cibercultura, não se restringindo à experiêcia específica, mas de correlacioná-la à formulação de políticas para a área de Comunicação e a relação com outros movimentos sociais. Trata-se de um enfoque original na literatura das áreas correlatas de Comunicação, que busca contribuir para a realização de futuras pesquisas na área, bem como ao esclarecimento de pessoas, grupos e organizações sociais diretamente envolvidos ou interessados nos temas das iniciativas comunitárias de comunicação, bem como suas políticas e regulação.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca