CIRCUITOS DE SUBJETIVIDADE: HISTÓRIA ORAL, O ACERVO E AS ARTES

SKU 219443
CIRCUITOS DE SUBJETIVIDADE: HISTÓRIA ORAL, O ACERVO E AS ARTES

CIRCUITOS DE SUBJETIVIDADE: HISTÓRIA ORAL, O ACERVO E AS ARTES

SKU 219443
9788562959226
R$ 44,00
R$ 37,40
1 x de R$ 37,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SMITH, RICHARD CÁNDIDA Indisponível
    • 2
      Editora
      LETRA E VOZ Indisponível
    • 3
      Páginas
      240 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2012 Indisponível
    • 5
      Ano
      2012 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 21 x 1.4 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788562959226 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/01/2012 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 44,00
R$ 37,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Os "circuitos de subjetividade", que articulam concepções de identidade e comunidade, conectam as fontes orais a outros tipos de fontes - incluindo-se aquelas que expressam ideias e sentimentos que as pessoas não conseguem manifestar em palavras. A natureza inescapavelmente dialógica das fontes orais e a necessidade de interpretação dessas fontes é a pedra angular de Circuitos de subjetividade: História oral, o acervo e as artes. Com elegância e originalidade, Richard Cándida Smith apresenta ao leitor brasileiro os resultados de mais de duas décadas de pesquisas com fontes orais que vão muito além da história oral, e passam pela linguística, pela estética e pela história da arte. Diretor do Regional Oral History Office, da University of California, Berkeley, o historiador propõe uma sólida reflexão sobre a interpretação das fontes orais como elemento inerente à criação, à publicação e à recepção de entrevistas de história oral.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca