COMPETITIVIDADE NA CADEIA DE VALOR - UM MODELO ECONÔMICO PARA TOMADA DE DECISÃO EMPRESARIAL

SKU CH2402
COMPETITIVIDADE NA CADEIA DE VALOR - UM MODELO ECONÔMICO PARA TOMADA DE DECISÃO EMPRESARIAL

COMPETITIVIDADE NA CADEIA DE VALOR - UM MODELO ECONÔMICO PARA TOMADA DE DECISÃO EMPRESARIAL

SKU CH2402
9788536207353
R$ 79,90
R$ 67,92
1 x de R$ 67,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Christian Luiz da Silva Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      182 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2004 Indisponível
    • 5
      Ano
      2004 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 1 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536207353 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 79,90
R$ 67,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O ambiente econômico mudou rapidamente, principalmente, a partir da década de 1990. Essa mudança ocorreu nas funções produtiva, financeira, tecnológica, comercial, política e social; e foi orientada por um novo padrão de inovação, a tecnologia da informação. Diante desse ambiente econômico competitivo, as empresas brasileiras tiveram que repensar as suas ferramentas estratégicas, e se tornou crucial a preocupação sobre temas como competitividade e custos. Assim, a firma desenvolve a sua análise de custos para ter maior competitividade, reorientando suas estratégias empresariais e observando tanto as relações internas quanto as externas a ela. A compreensão desse posicionamento da firma e seus inter-relacionamentos se desenvolve pela análise da sua cadeia de valor. Frente à complexidade dos fatores que determinam a competitividade, a obra propôs uma metodologia para análise da competitividade e da gestão estratégica de custos na cadeia de valor. Discute-se competitividade, estratégias empresariais, cadeia de valor e estrutura de mercado, e propõe como estruturar a cadeia de valor, avaliando em que tipo de estrutura de mercado a firma atua, caracterizando a sua estratégia empresarial, para poder analisar a competitividade da empresa e possibilitar a formulação de cenários, que apóiem a tomada de decisão.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca