Computação gráfica: teoria e prática: geração de imagens

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    • 1
      Autor
      Vasconcelos: Cristina Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      352 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 3 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555208269 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      02/05/2022 Indisponível
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Adotado na maioria das universidades brasileiras em cursos de graduação e pós-graduação, este livro é hoje a principal referência em português para desenvolvimento de produtos, sistemas, artigos e monografias. Todo este sucesso deve-se a um cuidadoso trabalho de atualização de seu conteúdoe pesquisa utilizando material bibliográfico internacional e o mesmo conteúdo adotado nas principais universidades norte-americanas e europeias.Com experiência prática e décadas de ensino nas disciplinas relacionadas com a computação gráfica, os autores apresentam o material de maneira didática e agradável em um texto de fácil entendimento. A cada tópico, as bases teóricas necessárias para a compreensão do assunto são apresentadas, visando uma formação profissional sólida. No entanto, pesquisadores e desenvolvedores não deixarão de encontrar ideias no estado da arte e nos caminhos ainda alvos de pesquisas futuras.EDUARDO AZEVEDO:Autor de Desenvolvimento de Jogos 3D, Computação Gráfica: Imagens Gerativas e Computação Gráfica: Processamento de Imagens e de dezenas de artigos de revistas comerciais e congressos. Criou e coordenou diversas turmas de cursos de jogos e animação 3D nos níveis técnico, de graduação e de pós-graduação. Mestre em Educação e pós-graduado em Interface pela Universidade Federal Fluminense. Diretor de TI em empresas de mídia e tecnologia, realizando a gestão de TI corporativa, do desenvolvimento de portal de vídeo e áudio, de ensino a distância e do desenvolvimento de jogos educacionais.AURA CONCI:Estudou na UFES e PUC-RJ. Foi professora do Dep. Eng. Mecânica (PUC-RJ/UFF), visitante na City University e na Universidade de York. Pós-doutora na Universidad Rey Juan Carlo - URJC e pesquisadora da Aix-Marseille Université (LMA). É pesquisadora do CNPq e professorado Instituto de Computação (UFF). Membro da Internacional Society forGeometry & Graphics-ISGG. Tem colaborações internacionais permanentes em pesquisas com Canadá, China, Cuba, Espanha, EUA, Equador, Eslováquia, França e Romênia. Vem coordenando diversos projetos de pesquisa financiados por agências nacionais e internacionais.CRISTINA NADER VASCONCELOS:Cursou Graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2003), e mestrado (2005) e doutorado (2009) em Informática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.É professora associada no Instituto de Computação da Universidade Federal Fluminense, e desde 2014, atua nas áreas de com

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