COMUNICAÇÃO E MARKETING SUSTENTÁVEL

SKU 284516
COMUNICAÇÃO E MARKETING SUSTENTÁVEL

COMUNICAÇÃO E MARKETING SUSTENTÁVEL

SKU 284516
9786556755489
R$ 74,00
R$ 62,90
1 x de R$ 62,90 sem juros no Cartão
1 x de R$ 62,90 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MENDES, FLÁVIA Indisponível
    • 2
      Editora
      FREITAS BASTOS Indisponível
    • 3
      Páginas
      164 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.5 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556755489 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      26/05/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 74,00
R$ 62,90
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 62,90 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro Comunicação e Marketing Sustentável aborda como a comunicação e o marketing podem ser ferramentas essenciais na promoção da sustentabilidade, apresentando conceitos, técnicas e modelos que permitem a análise e a aplicação de práticas sustentáveis no ambiente corporativo. A obra discute como as estratégias de comunicação e marketing podem contribuir para a implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e para a disseminação da economia circular e o fortalecimento do ESG (Environmental, Social and Governance). Dividida em quatro capítulos, a obra explora temas centrais como os fundamentos da sustentabilidade, o papel da comunicação na nova economia, o comportamento do consumidor sustentável, as formas de evitar o greenwashing e a comunicação voltada para o impacto social. Além disso, o livro apresenta perspectivas futuras sobre as tendências e inovações em marketing e comunicação para a sustentabilidade. Comunicação e Marketing Sustentável é recomendado para profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Administração e Sustentabilidade, bem como para estudantes de graduação e pós-graduação que desejam integrar esses conceitos em suas carreiras e nas organizações onde atuam.Livro recomendado para as disciplinas de Comunicação Corporativa, Marketing Sustentável e Estratégias de Sustentabilidade nos cursos de graduação e pós-graduação em Administração, Comunicação, Marketing, Sustentabilidade e Gestão Ambiental. Leitura complementar para as disciplinas de Responsabilidade Social e ESG.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca