COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NA ERA TECH - 2ª EDIÇÃO

SKU 287897
COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NA ERA TECH - 2ª EDIÇÃO

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NA ERA TECH - 2ª EDIÇÃO

SKU 287897
9786556755694
R$ 75,00
R$ 60,00
1 x de R$ 60,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 60,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      VELOSO, CLAU Indisponível
    • 2
      Editora
      FREITAS BASTOS Indisponível
    • 3
      Páginas
      148 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.5 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556755694 Indisponível
    • 10
      Situação
      Pré-Venda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      07/07/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 75,00
R$ 60,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 60,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Devido ao sucesso da 1ª edição temos o prazer de publicar a 2ª edição com capítulo bônus sobre liderança e comunicação.No livro Comunicação Organizacional na Era Tech muitos temas relacionados com a comunicação organizacional integrada são explorados por Clau Veloso. Ao contextualizar as tecnologias digitais nas práticas da comunicação interna, institucional e mercadológica, apresenta de forma didática e pragmática os caminhos para uma gestão estratégica e eficaz da comunicação nas organizações.Na Era digital e das redes sociais, as organizações não têm mais controle das situações em que os interlocutores são ou podem ser afetados por elas. As pressões vêm de fora - da sociedade, dos públicos, grupos de pressão e da opinião púbica. Em todo este contexto, se altera, inexoravelmente, a forma tradicional utilizada pelas organizações para emitir informação, produzir comunicação e se relacionar com seus públicos, que estão inseridos em uma realidade dinâmica e, sob muitos aspectos, incontrolável.A autora é jornalista com foco empresarial, pós-graduada em Gestão da Comunicação nas Organizações, mestra em Marketing Digital pela Universidad Isabel I, Espanha. Certificada em práticas de ESG pela Brisot.Construiu mais de uma década de carreira, principalmente em empresas e órgãos públicos de grande porte. Criadora e líder do primeiro curso de pós-graduação em Gestão do Endomarketing e Employer Branding no Brasil, pela faculdade Unyleya.Partner do ecossistema Great People para certificar empresas como GPTW. Professora do curso Endomarketing na Prática pela Sólides Tecnologia, e colunista de endomarketing do RH Portal.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca