CONHECIMENTO E MUDANÇA

SKU M44430
CONHECIMENTO E MUDANÇA

CONHECIMENTO E MUDANÇA

SKU M44430
9788578081782
R$ 55,00
R$ 46,75
1 x de R$ 46,75 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Marlene Marchiori Indisponível
    • 2
      Editora
      DIFUSÃO EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      208 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2014 Indisponível
    • 5
      Ano
      2014 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788578081782 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      14/07/2014 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 55,00
R$ 46,75
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O século 21 testemunhou uma acentuada aceleração de relatos de pesquisas empíricas em periódicos nacionais sobre comportamento organizacional, por meio de objetos de investigação como afeto, aprendizagem, bem-estar e saúde, identidade e significado, cognição, contratos psicológicos, mudança, desempenho e cultura.A despeito de todo esse progresso, o estudo sistemático da comunicação organizacional ficou bem aquém do que seria esperado, levando a uma lacuna injustificável. Assim, esse tema, ao mesmo tempo que dispõe de referenciais teóricos robustos, é carente de pesquisa no contexto das organizações e do trabalho que nos cerca. Conhecimento e mudança, nono volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional, não poderia, evidentemente, dar conta de preencher toda essa lacuna, mas dedica espaço generoso ao tratamento das questões relacionadas com comunicação como uma estratégia fundamental. Este livro cumpre seu papel ao propiciar importantes conexões teóricas entre comunicação e tópicos como cultura, cognição, identidade e significado, mudança, liderança, aprendizagem e criatividade, além de enfatizar os processos de promoção do conhecimento e da mudança organizacional. Essa comunicação está fundada nas interações sociais, que nas duas últimas décadas, lamentavelmente, não fizeram parte da temática que promoveu o crescimento das investigações empíricas divulgadas sobre comportamento organizacional no Brasil. Por esses motivos, dou boas-vindas a esta obra!Jairo Eduardo Borges-AndradeProfessor titular da Universidade de Brasília (UnB)

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca