Controle as regras do jogo: como aumentar as receitas e o lucro através da inovação

SKU RA6332
Controle as regras do jogo: como aumentar as receitas e o lucro através da inovação
Disponibilidade: Produto disponível.

Controle as regras do jogo: como aumentar as receitas e o lucro através da inovação

SKU RA6332
9789898101501 Páginas: 344Edição: 1 - 2009Ano: 2009Origem: IMPORTADOEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 1.96 x 23ISBN: 9789898101501
R$ 99,00
R$ 79,20
1 x de R$ 79,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 79,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Charan: Ram Indisponível
    • 2
      Editora
      ACTUAL EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      344 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2009 Indisponível
    • 5
      Ano
      2009 Indisponível
    • 6
      Origem
      IMPORTADO Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1.96 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9789898101501 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/01/2009 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 99,00
R$ 79,20
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 79,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Quer aumentar os lucros da sua empresa e fugir à crise? Este livro explica-lhe como pode melhorar as receitas do seu negócio através da inovação, quer esteja a liderar um negócio em crise ou a iniciar a sua carreira de gestor.Neste livro A.G. Lafley (CEO da Procter & Gamble) e Ram Charan demonstram como esta e outras empresas, como a Honeywell, Nokia, LEGO, GE, HP, e DuPont, foram capazes de controlar as regras do jogo.Com base na experiência de A.G. Lafley e da sua equipa na P&G o leitor terá acesso à estratégia desta multinacional em integrar a inovação em tudo o que fazem e consequentemente criar novos clientes e novos mercados.Através de lições inspiradoras poderá aprender: - Tornar o cliente e o consumidor no chefe e não o CEO ou a equipa de gestão.- A inovar e a fortalecer um modelo de negócio.- A desenvolver margens de negócio superiores.- A criar novos mercados e clientes.- A revitalizar o modelo de negócios.- A integrar aspectos inovadores nas tomadas de decisão.- A gerir o risco.- A tornar-se líder na inovação.Vivemos num mundo de mudanças sem precedentes, onde se assiste ao aumento da competitividade global e se vive sob a ameaça da comoditização. Nos dias de hoje a inovação é o caminho a seguir para se poder vencer.Para quem ocupa uma posição de liderança, a inovação apresenta-se como uma linha motivadora para qualquer negócio que queira crescer organicamente e alcançar o sucesso de forma sustentada. Este livro ajudará qualquer gestor a redefinir a sua postura como líder e a "controlar as regras do jogo".

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar