Esg marketing: marketing como ferramenta e esg como controle

SKU 285914
Esg marketing: marketing como ferramenta e esg como controle

Esg marketing: marketing como ferramenta e esg como controle

SKU 285914
9788550826424
R$ 65,90
R$ 59,31
1 x de R$ 59,31 sem juros no Cartão
1 x de R$ 59,31 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Alves: Ribeiro Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      256 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1.3 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788550826424 Indisponível
    • 10
      Situação
      Pré-Venda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      30/07/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 65,90
R$ 59,31
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 59,31 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Podemos dizer que, na relação entre marketing e o ESG, o marketing é a ferramenta para a fabricação e venda dos produtos, ao passo que o ESG impõe os limites necessários às atividades da empresa.Mas como seriam esses limites? Nessa nova situação, o marketing não é mais plenamente livre.É preciso estar atento à procedência da matéria-prima e aos impactos ambientais negativos gerados na produção. Outro limite diz respeito às transformações sociais pelas quais a sociedade passou, com atenção a questões de diversidade, inclusão, respeito, códigos de conduta, igualdade, além de toda a relação envolvendo a empresa e os demais stakeholders.Parou por aí? Não. A empresa também deve cuidar da governança, o que inclui transparência, prestação de contas, compliance, entre outros.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca