DIDÁTICA DA MATEMÁTICA E A MOBILIZAÇÃO DE PROCESSOS COGNITIVOS: REFLEXÕES SOBRE ASPECTOS TEÓRICOS-METODOLÓGICOS DO ATO DE ENSINAR

SKU 246581
DIDÁTICA DA MATEMÁTICA E A MOBILIZAÇÃO DE PROCESSOS COGNITIVOS: REFLEXÕES SOBRE ASPECTOS TEÓRICOS-METODOLÓGICOS DO ATO DE ENSINAR

DIDÁTICA DA MATEMÁTICA E A MOBILIZAÇÃO DE PROCESSOS COGNITIVOS: REFLEXÕES SOBRE ASPECTOS TEÓRICOS-METODOLÓGICOS DO ATO DE ENSINAR

SKU 246581
R$ 44,00
R$ 35,20
1 x de R$ 35,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      DE FÁTIMA MAIA DA COSTA, LUCÉLIDA Indisponível
    • 2
      Editora
      LIVRARIA DA FISICA EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      100 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.7 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555634136 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      12/03/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 44,00
R$ 35,20
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Didática da Matemática e a mobilização de processos cognitivos:reflexões sobre aspectos teórico-metodológicos do ato de ensinar é um livro destinado a professores que ensinam matemática em todos os níveis de escolaridade. Nele há um chamado para pensarmos sobre os diferentes e interconectados aspectos que interferem e influenciam na aprendizagem matemática.É consenso, em várias obras que se debruçam acerca deste tema,que estamos didaticamente estagnados no século passado, em grandeparte de nossas instituições. Neste sentido que a autora problematizae nos apresenta a perspectiva da Neurociência Cognitiva comoum esforço e alternativa interdisciplinar para pensarmos os desafiosdidáticos no contexto do ensino de matemática.Se de um lado não há milagres a se esperar, do outro, não é possívelignorar que o campo educacional tem como objeto de seu trabalhoa aprendizagem e esta estrutura-se cognitivamente, sua compreensãoperpassa pela estrutura bio-psico-social que a compõe e implica. É diante do reconhecimento destas dimensões e interseções que a presente obra se apresenta, não para impor determinada perspectivado que significa aprender e ensinar matemática, mas comoum esforço de refletir sobre este processo.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca