DIFERENÇAS ESPECÍFICAS DE APRENDIZAGEM: IDEIAS PRÁTICAS PARA TRABALHAR COM: DISLEXIA, DISCALCULIA, DISGRAFIA, DISPRAXIA, TDAH, TEA, TOC, SÍNDROME DE ASPERGER, EVITAÇÃO PATOLÓGICA DE DEMANDA (EPD), TRANSTORNO DE PROCESSAMENTO SENSORIAL (TPS), TIQUES E

SKU 275146
DIFERENÇAS ESPECÍFICAS DE APRENDIZAGEM: IDEIAS PRÁTICAS PARA TRABALHAR COM: DISLEXIA, DISCALCULIA, DISGRAFIA, DISPRAXIA, TDAH, TEA, TOC, SÍNDROME DE ASPERGER, EVITAÇÃO PATOLÓGICA DE DEMANDA (EPD), TRANSTORNO DE PROCESSAMENTO SENSORIAL (TPS), TIQUES E

DIFERENÇAS ESPECÍFICAS DE APRENDIZAGEM: IDEIAS PRÁTICAS PARA TRABALHAR COM: DISLEXIA, DISCALCULIA, DISGRAFIA, DISPRAXIA, TDAH, TEA, TOC, SÍNDROME DE ASPERGER, EVITAÇÃO PATOLÓGICA DE DEMANDA (EPD), TRANSTORNO DE PROCESSAMENTO SENSORIAL (TPS), TIQUES E

SKU 275146
9788532670502
R$ 65,00
R$ 52,00
1 x de R$ 52,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 52,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      HUDSON, DIANA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA VOZES Indisponível
    • 3
      Páginas
      272 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      13.7 x 21 x 1.3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788532670502 Indisponível
    • 10
      Situação
      Pré-Venda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/04/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 65,00
R$ 52,00
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 52,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esta obra traz informações diretas, acessíveis e práticas para reconhecer e entender os sintomas de dislexia, discalculia, disgrafia, dispraxia, TDAH, TEA, TOC, além de estratégias e diretrizes de ação específicas para os alunos com essas condições. Nesta segunda edição, o título foi atualizado para refletir uma compreensão mais abrangente e inclusiva das diversas manifestações de aprendizado. Com a inclusão de novos perfis, como a Evitação Patológica de Demanda (EPD), que se caracteriza pela resistência extrema a demandas cotidianas, e o Transtorno de Processamento Sensorial (TPS), que afeta como o cérebro processa estímulos sensoriais, a autora amplia a análise para abarcar uma gama ainda maior de necessidades educacionais. Essa atualização busca equipar os educadores com uma visão ainda mais completa sobre as fraquezas e os pontos fortes associados a cada dificuldade, permitindo que adaptem suas abordagens pedagógicas de forma mais eficaz. A obra continua dividida a partir das necessidades e dos desafios específicos, facilitando a consulta e a aplicação de estratégias práticas para o pleno desenvolvimento dos alunos, ressaltando o potencial de outras habilidades que podem emergir com as adaptações corretas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca