ECONOMIA DA INFLUÊNCIA: TRANSFORME A NARRATIVA DA SUA MARCA EM SEU MAIOR ATIVO E ADAPTE SEU NEGÓCIO PARA TER RESULTADOS ESCALÁVEIS

SKU 177660
ECONOMIA DA INFLUÊNCIA: TRANSFORME A NARRATIVA DA SUA MARCA EM SEU MAIOR ATIVO E ADAPTE SEU NEGÓCIO PARA TER RESULTADOS ESCALÁVEIS

ECONOMIA DA INFLUÊNCIA: TRANSFORME A NARRATIVA DA SUA MARCA EM SEU MAIOR ATIVO E ADAPTE SEU NEGÓCIO PARA TER RESULTADOS ESCALÁVEIS

SKU 177660
9786555442014
R$ 74,90
R$ 59,92
1 x de R$ 59,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 59,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SANTOS, FLÁVIO Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA GENTE Indisponível
    • 3
      Páginas
      208 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      23 x 16 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555442014 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      10/05/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 74,90
R$ 59,92
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 59,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
MARCAS PRECISAM DE HISTÓRIAS JUSTAMENTE PARA SE DIFERENCIAREM DOS CONCORRENTES, DESPERTANDO GATILHOS QUE GERAM EMPATIA, INTERESSE POR PARTE DO PÚBLICO E VÍNCULO COM A COMUNIDADE CRIADA.A tecnologia e as redes sociais ganharam o mundo em um piscar de olhos e, hoje, dificilmente os negócios conseguem sobreviver sem presença digital. Para vender, é necessário expor sua marca, criar conteúdo, gerar engajamento e conquistar relevância. Mas como dar conta disso tudo e usar tantas estratégias de forma eficiente? É possível fazer tudo isso e ainda construir influência e resultado sem perder o lado humano da sua marca?  As dúvidas são muitas, mas temos uma certeza: conteúdo de valor é o futuro! Assim, Flávio Santos, CEO da MField e especialista em marketing de influência, ensinará tudo o que você precisa saber para destacar o seu negócio no mundo digital, tornando-o uma marca de influência, resultados e referência. Em Economia da influência, o autor compartilha suas experiências ao longo de quinze anos de carreira e propõe um método inovador para que você entenda as melhores práticas do mercado e produza conteúdo de modo democrático para todos os setores.Aqui, você aprenderá como:Construir uma estratégia digital para sua marca sem perder aquilo que a torna única;Estruturar um storytelling vendedor para o seu negócio e conquistar clientes com sua narrativa;Usar os números ao seu favor ao descobrir em quais métricas da sua marca você precisa ficar de olho;Fidelizar seus clientes e tornar o seu empreendimento mais do que um mero negócio, mas sim uma comunidade;Conquistar influência em seu mercado e criar conteúdo relevante que se destaca nas mídias sociais;Criar conexões que elevarão o seu negócio para o patamar mais alto do sucesso.E muito mais! 

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca