EDUCAÇÃO, (AUTO) BIOGRAFIAS E INCLUSÃO: ENTRE A ESCUTA E A ESCRITA DE SI

SKU 136797
EDUCAÇÃO, (AUTO) BIOGRAFIAS E INCLUSÃO: ENTRE A ESCUTA E A ESCRITA DE SI
Disponibilidade: Avise-me.

EDUCAÇÃO, (AUTO) BIOGRAFIAS E INCLUSÃO: ENTRE A ESCUTA E A ESCRITA DE SI

SKU 136797
9788544414651 Páginas: 324Edição: 1 - 0Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 23 x 2ISBN: 9788544414651
R$ 91,00
1 x de R$ 91,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 91,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      FRANCISCA MARIA GOMES CABRAL SOARES Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      324 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544414651 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 91,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 91,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Educação, (auto) Biografias e Inclusão: entre a escuta e a escrita de si é um livro escrito com a vontade de dizer com alma, de purgar experiências e vivências compartilhadas na interação daqueles e com aqueles praticantes da vida com a diversidade. Tem o desejo de convidar a uma travessia por histórias de vida e inclusão na escuta de si e do outro, no querer dizer que se faz na relação de aproximação, de estranhamento, de desnaturalização da vida cotidiana. Seus autores, membros do Grupo de Estudos e Pesquisa intitulado "Educação Memória, (Auto) Biografia e Inclusão" (GEPEMABI), apresentam as marcas vividas no erguer aqueles com quem ladrilham, passo a passo, na edificação do bem sonhado no coletivo para o engajamento social. Recolher-se para voltar-se ao e com o outro, para si e para o outro, no exercício do aprender a conviver, a ser, a conhecer, no para aprender e reaprender o dia a dia nos plurais espaços de aprendizagem. São textos cujos nascedouros dizem da comunidade humana, e cujo propósito é compartilhar a superação do olhar estigmatizante sobre o outro, da leitura das práticas pela via da acessibilidade, da eliminação de barreiras atitudinais, da viabilização da cultura da paz. Após experiências construídas na região de fronteira onde as diversas formas de saber e de fazer se tocam os autores imprimiram a escrita para a partilha e o propósito de permitir mudanças na relação entre os sujeitos da vida na educação, na aprendizagem, na produção do conhecimento. Ao ser levantada a ideia pela (re) significação da Formação Docente na Perspectiva Inclusiva através da (Auto) Biografia de professores como uma prática reflexiva para a escrita de si e do outro se tem o desejo de identificar de que forma os professores praticam a docência na valorização do aprender a viver, a viver com os outros, a compreendê-los, a desenvolver a percepção de interdependência, a administrar conflitos, a participar de projetos comuns, a ter prazer no esforço comum em espaços de aprendizagem e de sociabilidade. Colocado pelos dispositivos trazidos pelos autores nos capítulos edificados para este livro, a discussão sobre a docência em seu percurso da prática não deve deixar de lado os princípios do respeito aos direitos humanos, à sustentabilidade socioambiental, à valorização da diversidade e da inclusão e à valorização dos profissionais que atuam na educação É uma questão que provoca a formação humana para o desenvolvimento profissional docente, sua formação e importa trazer

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar