EDUCAÇÃO INDÍGENA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS - ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES, AMAZONAS

SKU 111098
EDUCAÇÃO INDÍGENA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS - ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES, AMAZONAS

EDUCAÇÃO INDÍGENA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS - ESCOLARIZAÇÃO DOS TIKUNA NO ALTO SOLIMÕES, AMAZONAS

SKU 111098
9788536293677
R$ 99,90
R$ 84,92
1 x de R$ 84,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 84,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SILVA, ANTONIA RODRIGUES DA Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      174 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 21 x 0.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536293677 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 99,90
R$ 84,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 84,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esta obra, oriunda de tese de doutorado, traz um tema de grande relevância para as relações sociais na Amazônia. De caráter interdisci­plinar, possibilita uma ampla leitura sobre igualdade e diferença, uma nova inteligibilidade sobre a Amazônia numaperspectiva endógena, mas mantendo e intensificando o diálogo com as ciências da educação. Três construções "tipos-ideais", que representam as maneiras distintas de conceber a educação escolar indígena, quais sejam: na ação social dos agentes do governo; na ação social dos cientistas que a estudam e na ação social dos índios, expressam o resultado deste estudo ao longo dos quatro capítulos. Da catequese à educação indígena diferenciada, intensos e prolongados debates formularam uma nova propostaeduca­cional, influenciando tendências educacionais, agências governamen­tais e a produção do conhecimento. A ideia central deste livro decorre da grande preocupação com a educação escolar indígena diferenciada em comparação com a educação nacional,pois ao invés de produzir os benefícios da diferença/alteridade, pode corroborar para o acirramento das desigualdades com base em estereótipos e preconceitos.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca