Ensinar alemão em tempos de (pós) pandemia: impactos e construção de novos saberes

SKU 213718
Ensinar alemão em tempos de (pós) pandemia: impactos e construção de novos saberes

Ensinar alemão em tempos de (pós) pandemia: impactos e construção de novos saberes

SKU 213718
9786586089899
R$ 160,00
R$ 128,00
2 x de R$ 64,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 128,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Arantes: Poliana Indisponível
    • 2
      Editora
      MERCADO DE LETRAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      536 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 3.2 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786586089899 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      10/03/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 160,00
R$ 128,00
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 128,00 no Cartão

2 x sem juros de R$ 64,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esta obra reúne significativos estudos e pesquisas que relatam o impacto sofrido pelo cotidiano da prática docente, suscitando processos diversos de adaptação, integração e deslocamentos. A riqueza das investigações e relatos de experiências aqui apresentados envolve instituições nacionais e internacionais, com vivências em diferentes segmentos: da educação básica ao ensino superior, tanto em instituições públicas como privadas. Os estudos e pesquisas aqui abordados priorizam a humanização no ensino de línguas mediado por tecnologias, com ênfase na interação entre professores e alunos. São aulas e atividades síncronas e assíncronas que passam a integrar os novos modelos pedagógicos da prática docente, com uso de ferramentas e plataformas digitais, até então desconhecidas pela maioria dos atores envolvidos no processo. O livro deve ser saudado por todos que se dedicam à prática docente no ensino de línguas, em especial àqueles que assumem um ponto de vista social - um ponto de vista não apenas didático-metodológico, mas um ponto de vista que sobrepõe as fronteiras entre o individual e o social, entre a eficácia metodológica e o humanismo, entre o saber e o fazer em um contexto de ensino de línguas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca