ENSINO-APRENDIZAGEM DE ANÁLISE COMBINATÓRIA E PROBABILIDADE VIA RESOLUÇÃO, EXPLORAÇÃO E PROPOSIÇÃO DE PROBLEMAS

SKU 157027
ENSINO-APRENDIZAGEM DE ANÁLISE COMBINATÓRIA E PROBABILIDADE VIA RESOLUÇÃO, EXPLORAÇÃO E PROPOSIÇÃO DE PROBLEMAS

ENSINO-APRENDIZAGEM DE ANÁLISE COMBINATÓRIA E PROBABILIDADE VIA RESOLUÇÃO, EXPLORAÇÃO E PROPOSIÇÃO DE PROBLEMAS

SKU 157027
9786525004242 Páginas: 203Edição: 1 - 2021Ano: 2021Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 23 x 1.3ISBN: 9786525004242
R$ 79,00
R$ 63,20
1 x de R$ 63,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 63,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ADRIANO ALVES DA: ASSIS, JORGE DE LIMA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      203 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525004242 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      11/06/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 79,00
R$ 63,20
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 63,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Ensino-aprendizagem de Análise Combinatória e Probabilidade via Resolução, Exploração e Proposição de problemas ressalta ponderações a respeito do estudo da análise combinatória em sala de aula, como também aspectos teóricos sobre o ensino de Matemática via resolução, exploração e proposição de problemas. Além disso, apresenta um intenso "mergulho" em sala de aula sobre o tópico da análise combinatória. Nesse contexto, a presente obra traz contribuições para a formação dos professores que ensinam Matemática, pois as experiências que foram vivenciadas no cotidiano de sala de aula proporcionaram um diálogo entre a teoria e a prática, trazendo reflexões sobre como os alunos mobilizam seus conhecimentos no estudo da análise combinatória, a partir de uma abordagem inovadora do tema, apoiada na metodologia de resolução, exploração e proposição de problemas. A obra também aborda o "ensino de probabilidade: análise de uma proposta para os anos finais do ensino fundamental", buscando, a partir de uma análise da proposta de ensino de elementos da teoria das probabilidades presente em uma coleção de livros didáticos e considerando os diferentes modelos teóricos vinculados à probabilidade, propor linhas gerais que possam ajudar o professor a nortear o processo de ensino-aprendizagem desse conteúdo nos quatro anos finais do ensino fundamental, observando as recomendações presentes em documentos oficiais, relativas ao conteúdo destacado, como os Parâmetros Curriculares Nacionais e a Base Nacional Comum Curricular. Procuramos elaborar recomendações gerais que entendemos auxiliarem o ensino de elementos da teoria das probabilidades, trazendo, inclusive, algumas sugestões de atividades que podem ser exploradas em sala de aula.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar