ESG - COMO IMPLANTAR E GERAR VALOR PARA CRESCER

SKU 262468
ESG - COMO IMPLANTAR E GERAR VALOR PARA CRESCER

ESG - COMO IMPLANTAR E GERAR VALOR PARA CRESCER

SKU 262468
9788541404471
R$ 63,00
R$ 50,40
1 x de R$ 50,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 50,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      COSER, CLAUDIA Indisponível
    • 2
      Editora
      QUALITYMARK EDITORA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      180 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788541404471 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 63,00
R$ 50,40
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 50,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O ESG, que significa Ambiental, Social e Governança, refere-se a um conjunto de critérios que avaliam as práticas e desempenho de uma empresa em três áreas-chave. A consideração de ESG como criadora de valor implica que empresas que adotam essas práticas podem não apenas mitigar riscos, mas também identificar oportunidades que podem levar a um desempenho financeiro superior no longo prazo.1. Ambiental (E): Refere-se ao impacto da empresa no meio ambiente. Empresas que investem em sustentabilidade, redução de emissões de carbono, eficiência energética e manejo de recursos naturais tendem a reduzir custos e riscos relacionados a regulamentações ambientais, além de atrair consumidores preocupados com questões ecológicas.2. Social (S): Relaciona-se ao tratamento de funcionários, clientes e comunidades. Empresas que promovem diversidade, inclusão, condições de trabalho justas e envolvimento comunitário tendem a ter maior satisfação e retenção de funcionários, além de melhor reputação e lealdade do cliente, o que pode resultar em maior desempenho financeiro.3. Governança (G): Diz respeito à estrutura de liderança, práticas empresariais e conformidade legal. Uma boa governança, com transparência e responsabilidade, podeajudar a prevenir escândalos e crises de reputação, além de atrair investidores conscientes que valorizam práticas empresariais éticas.Criando Valor: A integração desses fatores ESG nas estratégias de negócios pode levar a um desempenho superior,pois favorece a inovação, a eficiência, a fidelização de clientes e uma melhor imagem corporativa. Além disso, investidores estão cada vez mais buscando empresas que adotam práticas de ESG, reconhecendo que essas práticas podem ser indicativas degestão de risco e potencial de crescimento sustentável

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca