FAZENDO A INOVAÇÃO ACONTECER: UM GUIA PRÁTICO PARA VOCÊ LIDERAR O CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL DE SUA ORGANIZAÇÃO

SKU 61244
FAZENDO A INOVAÇÃO ACONTECER: UM GUIA PRÁTICO PARA VOCÊ LIDERAR O CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL DE SUA ORGANIZAÇÃO

FAZENDO A INOVAÇÃO ACONTECER: UM GUIA PRÁTICO PARA VOCÊ LIDERAR O CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL DE SUA ORGANIZAÇÃO

SKU 61244
9788542214017
R$ 78,90
R$ 63,12
1 x de R$ 63,12 sem juros no Cartão
1 x de R$ 63,12 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      DRUMMOND, RIVADÁVIA Indisponível
    • 2
      Editora
      PLANETA ESTRATÉGIA Indisponível
    • 3
      Páginas
      256 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788542214017 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/08/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 78,90
R$ 63,12
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 63,12 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O que é inovação? Ela é sempre possível? Todo mundo precisa inovar? E como fazer isso? Não importa o tamanho ou o ramo de atuação: qualquer empresário ou executivo sabe que deve estar constantemente inovando o seu negócio, a sua forma de atuar. O mundo gira muito rápido e, quem não muda, acaba sendo engolido pelo competidor. No prefácio deste livro, o engenheiro Ozires Silva, fundador da Embraer em 1969 e responsável pela privatização da empresa vinte e cinco anos depois, afirma que "as inovações é que movem os consumidores. Inovar é uma necessidade pois, através dela, grupos isolados ou empresas encontram justificativas e chegam a resultados onde atuam, ou em outros onde podem vir a estar. E criam novas opções comerciais, capazes de prometer competividade, resultados e sobrevivência de empreendimentos por longos períodos de tempo". Em Fazendo a inovação acontecer, Rivadávia Drummond parte de seu background como professor nas melhores universidades brasileiras e estrangeiras e de sua experiência como consultor para explicar como mudar. O livro é repleto de referências que servem como exemplos para as suas teorias. Ele instiga o leitor a fazer "grandes perguntas" a respeito de seu negócio. E apresenta modelos de estratégia, execução e ferramentas tanto para fazer acontecer como para medir o resultado das mudanças. E termina concluindo que a melhor forma de prever o futuro é criando-o.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca