FEIRA DE NEGÓCIOS B2B

SKU 260907
FEIRA DE NEGÓCIOS B2B

FEIRA DE NEGÓCIOS B2B

SKU 260907
9786556191515
R$ 84,90
R$ 67,92
1 x de R$ 67,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 67,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      JUNQUEIRA, SERGIO Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA REFLEXAO BUSINESS Indisponível
    • 3
      Páginas
      256 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556191515 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 84,90
R$ 67,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 67,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
É muito gratificante fazer parte de um projeto como este, que reúne grandes nomes do setor de eventos brasileiro. Começo dizendo que este livro pode ser considerado uma pós-graduação voltada para atualização dentro do segmento, que obrigará muitas releituras. Os pontos de vista apresentados no decorrer do material mostram uma evolução e uma abordagem histórica de muitos ângulos do setor. Há algum tempo, Flavio Correia, o nosso "Faveco", nominou que as feiras de negócios eram uma mídia presencial. Porém, após esta leitura e todo este aprendizado, considero que teremos que alterar e denominar o nosso setor de mídia phygital, que mescla o relacionamento multiplataformas, sendo elas físicas, por meio dos encontros presenciais, e digitais, por meio das redes e novos canais, o que culmina na criação de uma comunidade perene para cada uma das indústrias do nosso mercado. Isso posto, passo a comentar sobre as mensagens-chaves dos conteúdos que compõem o livro. Iniciando pelo capítulo do Eduardo Zorzanello, que é de uma nova geração de profissionais, que trata sobre o case de sucesso do Festuris, cujo início foi regional e se tornou uma iniciativa internacional. Mostra que a proposta de um evento nunca está fechada, podendo sempre se expandir para novos horizontes. Quanto ao artigo da Fátima Facuri, presidente nacional da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC) e diretora da Open Brasil, ela demonstra que as indústrias de cosméticos, estética e saúde promovem com muito sucesso eventos nacionais e internacionais, mas que respeitam e trazem as características das diversas regiões brasileiras com muita propriedade. Já João Piccolo, presidente da Messe Nurenberg, em seu ponto de vista, aponta que, além de valorizar a suaequipe, é importantíssimo dar foco para os planejamentos estratégico e financeiro dos eventos, o que permite a realização de uma diversidade de atividades com sucesso. Portanto, é essencial se estruturar e se preparar para conseguir ampliar a sua gama de atividades. Marco Basso, presidente da Informa, em seu capítulo, discorre sobre a restruturação do grupo Informa, tanto no Brasil como em outros países onde atua. Ele traz e estabelece o conceito de relacionamento phygital com todos os atores da cadeia, de fornecedores a clientes. Romano Pansera, presidente da Eventoria, conta a trajetória da Apas Show, suas evoluções e adaptações para permanecer como uma feira líder de mercado. Mostra que inovação e agilidade são essenciais para a promoçã

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca